CTI Educar patrocina a cantora Brunna Campos

Por Outro autor | 14/05/2012

Quem acompanha o trabalho da CTI EDUCAR já deve ter entendido  que o seu grande diferencial para ensinar Idiomas e informática está na gama de atividades e projetos que tem como objetivo  valorizar a cultura, o esporte e a arte.  

Um dos mais recentes projetos é o patrocínio da cantora Brunna Campos, que é semifinalista do programa Astros do SBT. Revelação do Sertanejo Universitário, com mais de 400 mil acessos no youtube, ela tem tudo para ser um grande sucesso.


“A música representa tudo na minha vida”, diz Brunna.

No ano de 2006 Brunna Campos estreou seus primeiros shows em barzinhos egrandes casas de show da região sempre acompanhada de seu irmão no violão.

O leque de artistas e ritmos que inspiram Brunna é bastante variado, podemoscitar Ivete Sangalo,Bruno e Marrone, Christian e Ralf, Mariah Carey, Shania Twain, Zezé de Camargo e Luciano, Ana Carolina, Cássia Eller e Roberto Carlos.

A música encanta a vida das pessoas e ela se encantou exatamente por isso. Emmomentos nos quais pensava em desistir, parava por alguns minutos e ouvia uma música. 

“Ao mesmo tempo em que a música emociona também nos faz chorar,remete ao passado e é claro, nos traz alegria. Minha vida mudou”, comenta Brunna.

Atualmente, aos 21 anos, Brunna Campos compôs a sua primeira música e está focada na divulgação e aprimoramento do seu trabalho juntamente com a produtora Andre Matte produções e eventos.

brunaaaaa
“É preciso muita coragem para acreditar em um sonho. Estou muito feliz, é o que eu quero para minha vida”, conta Brunna Campos

Contatos para Shows:

118790-1010/ 11 776-4681/ 85249444

adm@brunnacampos.com.br/contato@andrematte.com.br
www.brunnacampos.com.br
CTIEDUCAR um jeito diferente de ensinar. www.ctieducar.com.br


Comentários