Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Dupla é presa com revólver na região central de Itapecerica

Por | 14/05/2012

arma

Karen SantiagoArmamento mais dinheiro foram apreendidos com dupla no centro da cidade

Policiais militares do patrulhamento ostensivo a pé (POP) prenderam, na tarde do último sábado, dia 12, B.M.J de 18 anos e seu comparsa, o menor de 16, A.J.B com um revólver calibre 32 na região central de Itapecerica da Serra. Com a dupla foi apreendido também a quantia de R$ 80.

A dupla transitava em frente a uma agência bancária na avenida XV de Novembro, quando foi presa. Os soldados Marins, Everton e R. Marcelo, desconfiaram dos dois e em revista pessoal, localizaram o armamento com B.M.J.

B.M.J responderá por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores e será transferido ao CDP de Itapecerica. E o menor ato infracional de porte ilegal na Fundação Casa (antiga Febem). A ocorrência foi registrada no Distrito Policial da cidade.

Policiamento reduzido

Ainda permanece reduzido o policiamento preventivo em Itapecerica. Há mais de três semanas, o município enfrenta o mesmo problema. As viaturas quebradas, ainda não retornaram do conserto, relembre aqui.

Apesar disso, o Coronel Dimitrius em entrevista recente ao Jornal na Net, afirmou que a quebra das viaturas não prejudica o policiamento nos bairros do município. E que o policiamento a pé, é uma estratégica para aumentar a sensação de segurança aos comerciantes e moradores da região central, reveja aqui.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.