Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Via em Taboão que ameaça ceder segue livre

Por Edimon Teixeira | 7/05/2012

via

Edimon TeixeiraParte da av. Armando de Andrade volta a ceder em Taboão

Uma semana após o Jornal na Net alertar sobre o perigo de se trafegar pela avenida Armando de Andrade,  mais precisamente na altura do número 700, quando mostrou em reportagem (veja aqui), o mau estado de conservação da via, onde rachaduras na calçada e no muro lateral, o local permanece livre para tráfego de pedestres.

O Jornal na Net esteve novamente no perímetro afetado no fim da última semana e também na tarde desta segunda feira (07/05) e verificou que a situação está ainda pior. O ponto afundou ainda mais e as rachaduras aumentaram consideravelmente e já atingiram a ciclovia. O muro já se afastou da calçada pelo mesnos 10 cm.

Na primeira ocasião, em passagem pela parte afetada da via, (05/05), os registros fotográficos do local foram levados à Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, quando fora solicitada a interdição da parte comprometida. A coordenação informou que mandaria uma equipe para avaliar no exato momento e, se preciso, interditar.

Por ser uma via de tráfego constante, pois dá acesso dos bairros locais ao centro de Taboão e, por consequência, São Paulo, o local torna-se ponto propício para acidentes de pedestres. No momento em que passava pelo local, uma transeunte acompanhada de criança tropeçou nos desníveis provocados pelas rachaduras e só parou à margem da pista.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.