Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Paulo Félix recebe título e se despede da vida pública

Por Sandra Pereira | 7/05/2012

PF

Sandra PereiraFélix deve indicar o filho ou a esposa para disputar eleição de outubro

A solenidade de entrega do título de Cidadão Taboanense ao vereador Paulo Félix foi marcada por emoção e saudosismo. Durante o evento o vereador foi homenageado pelos pares e convidados. Recebeu de todos o reconhecimento pela atuação na área da moradia, pelos discursos veementes na tribuna da Câmara e por ser um dos veteranos do Legislativo da cidade. Ele se emocionou ao lado dos familiares e amigos presentes. 

Paulo Félix terá que deixar a vida pública por força da Lei Ficha Limpa, mas deve lançar um integrante da família para disputar o Legislativo Municipal. O vereador atua na cidade há 26 anos. Desde a fundação da cidade somente cinco vereadores receberam o título de Cidadão Taboanense: Olívio Nóbrega, Said Moraes, Fenólio, Maurício André e agora Paulo Félix.

“Foi na tribuna que eu anunciei o nascimento dos meus filhos e dos meus netos. Criei meus filhos e netos porque o povo de Taboão me deu seis mandatos de vereador. Devo tudo ao povo”, admitiu sem conter as lágrimas. “Nesse momento que eu anuncio minha saída da vida pública estou tão emocionado quanto quando anunciei o nascimento dos meus filhos”, completou.

O Cemur ficou lotado durante a solenidade de entrega do título. Personalidades políticas da cidade, vereadores, ex-vereadores e moradores de vários bairros. Em vários momentos Paulo Félix foi aplaudido de pé pelos presentes.

“Um dia, daqui há muitos anos, quando se falar o nome de Félix alguém vai lembrar vai falar João Pedro eu conheci seu avô: ele fez isso e aquilo de bom. Tenho certeza que esse nome vai abrir portas”, disse emocionado.

O vereador Wagner Eckstein lembrou e agradeceu a atuação de Paulo Félix durante a fundação do Partido dos Trabalhadores na cidade e o enfrentamento à ditadura militar.

O ex-vereador professor Fenólio lembrou os embates que manteve na tribuna com Paulo Félix e concluiu que a homenagem concedida a ele é merecida.

Amiga pessoal de Paulo Félix Arlete Silva saudou a determinação, luta e o caráter do vereador. Ela pediu publicamente que ele lance um integrante da família para disputar vaga no legislativo.

Adão Luíz Ribeiro Nunes

O eleitor precisa se interessar pela politica de nosso país e saber em quem votar,Paulo Felix sai como um politico exemplar,mas ninguem sabe que isso é contra sua vontade,muitos deles como Arlete Silva foram julgados e condenados,de um congresso que fizeram usando dinheiro publico inclusive de quando Evilásio era vereador,muitos os condenados por não poderem sair candidatos,eles estão apoiando e fazendo de tudo para eleger uns a filha e filho,a esposa e etc;exemplo;Paulo Felix sua esposa Cida Felix,Arlete Silva sua filha Joyce,Olivio nobrega o seu filho Eduardo Nobrega e assim os demais;São pessoas que somaram para o desenvolvimento da cidade,pois o momento é de mudança e para isso é necessário de pessoas que ainda não exerceram cargo nesta prefeitura e que há muitos desafios para o crescimento desta cidade.Adão.

Taiguara Pires do Nascimento

Acho finíssimo também, Gomes, que alguém barrado pelo ficha limpa, que esteve envolvido em diversos processos por corrupção, seja homenageado como cidadão taboanense. O pior ainda é descobrir que nenhum dos vereadores da cidade é nascido em Taboão da Serra. Engradadíssimo.

alberto cardoso

Mais que justa essa homenagem, para aquele que e o politico mais fisiologico da nossa cidade, onde o mesmo troca de partido conforme seus interesses pessoais e politicos, Alem do que o mesmo esta por força da Lei da Ficha Limpa sendo obrigado a se retirar da politica,senao com certeza ja estaria em campnha para o seu setimo mandato, pois a unica coisa que sabe na vida e ser politico profissional. E ser homenageado por essa Camara Municipaal, na atual conjuntura e realmente um premio entre esses politicos que deixarao sua marca como a Camara Municipal mais corrupta e fisiologica que esta cidade ja teve. Por isso vereador curta a sua homenagem, voce e merecedor junto com seus pares.

professor

o paulo podia colocar de sucessor dele o piada olha a pose de cara sério ou o filho kkkkk, quem conhece sabe ou a esposa kkkk de novo ja pensou que sucessão ele terá meu vai descansar gastar o dinheiro que vc ganhou chega ja foi 26 anos vai viajar.

Francisco Erinaldo da Silva

Parabens Sr. Paulo pelos serviços prestados a nossa cidade. Conheço o Sr. e toda a sua familia, aposto que a vida publica em familia irá continuar..... Abraços. Erinaldo.

Gomes

Somente em Taboão da Serra para homenagear político barrado na Lei Ficha Limpa, mas, como nada é sério neste municipio, tá valendo.

14/07/2017

Câmara de Taboão permanece com atendimento ao público durante o recesso

A Câmara Municipal de Taboão da Serra entrou em recesso parlamentar no início de julho e neste...

12/07/2017

MPT pede veto e não descarta entrar com ação contra reforma trabalhista

O Ministério Público do Trabalho (MPT) encaminhou ao presidente Michel Temer, nesta quarta-feira...

07/07/2017

Deputada Analice assume presidência da Assembleia e recebe delegação da Baviera

A deputada estadual Analice Fernandes assumiu interinamente a presidência da Assembleia...

07/07/2017

Assembleia aprova proposta de Alckmin que reduz valores de multa e juros de ICM

Na tarde desta quarta-feira, 05 de julho, a Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou o...

05/07/2017

Tribunal de Contas reunirá prefeitos de Taboão, Embu, Itapecerica e região

Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza em Suzano, na próxima quinta-feira...

05/07/2017

Assembleia aprova proposta de Alckmin que reduz valores de multa e juros de ICMS

Na tarde desta quarta-feira, 5 de julho, a Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou o Projeto...

04/07/2017

Vereadora Érica Franquini comemora o sucesso da 1ª audiência pública

Na quinta-feira, 29, a comissão de Segurança da Câmara Municipal de Taboão da Serra realizou a...

04/07/2017

Prefeito Jorge Costa fala sobre projetos de Itapecerica

Reeleito pela quarta vez para administrar a prefeitura de Itapecerica da Serra, o prefeito Jorge...

03/07/2017

Prefeitura de Embu emite nota sobre a saída de Jefferson Siqueira do Turismo

A prefeitura de Embu das Artes emitiu nota oficial sobre a demissão do secretário Jefferson...

01/07/2017

Câmara Municipal entra em recesso após aprovação da LDO

Na última terça-feira, dia 27, os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade, em...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.