CTI EDUCAR assume Operação da Teen.com em Taboão da Serra

Por Outro autor | 6/05/2012

A CTI EDUCAR comemora seus 16 anos consolidando sua posição de melhor escola de Idiomas e Informática da região. À partir de 05 de maio de 2012 a CTIEDUCAR assume as operações de Tenn.com em Taboão da Serra e contempla os alunos desta instituição com toda sua experiência e tradição em ensinar.

Com métodos de ensino inovadores e uma equipe de colaboradores composta por Psicólogo, Especialistas em TI, Pedagogos, excelentes professores e administradores, a CTIEDUCAR  vem mostrando que chegou para ficar.

Fundada aqui em Taboão da Serra em 1996 por Vagner Vidal a mesma fortifica-se em um mercado extremamente competitivo, acreditando ser a educação de qualidade uma ferramenta chave para o desenvolvimento humano e do Brasil.

Em outubro esta programado um intercâmbio para Londres na Inglaterra e já no mês de maio a CTI integra ao seu quadro de colaboradores um americano nativo, para participar e fortalecer as atividades extra classe. “Estas ações fazem parte do método 3CV que levam nossos alunos não somente a aprender mas também vivenciar” diz Vagner Vidal.  

Muitas novidades estão por vir, pois a CTI EDUCAR é um caldeirão fervente de ideias e imaginação,  com muito folego para colocar tudo em pratica. Se você encontrar algum ônibus escolar americano rodando pela nossa cidade não estranhe, é a equipe CTI e seus alunos em ação.

Sejam Bem Vindos alunos da Tenn.com vocês agora também são SUPER. CTIEDUCAR um jeito diferente de ensinar! www.ctieducar.com.br  .


Comentários