Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Acusado de roubo é morto com dois tiros em Itapecerica da Serra

Por | 3/05/2012

posto1

Rafael RezendePosto foi pela oitava vez roubado pela mesma dupla; um deles foi morto e o comparsa fugiu

Um homem acusado de tentar roubar o posto de combustível Batalha, localizado na Rodovia Régis Bittencourt, na cidade de Itapecerica da Serra, sentido Curitiba, foi atingido com dois tiros, um na nuca e outro nas costas por uma pessoa não identificada. O comparsa dele conseguiu fugir, em uma moto Falcon, utilizada no roubo, com a quantia de R$ 748.

A dupla de assaltantes tentaram roubar, por volta das 18h, desta quinta-feira (3) pela oitava vez o posto de combustível, segundo informações apuradas pela reportagem do Jornal na Net. Eles chegaram na moto, renderam os frentistas e roubaram o dinheiro, assim que o garupa tentou subir na moto para fugir do local do crime, foi atingido por disparos.

A tentativa de roubo assustou moradores do local e bairros próximos. O caso repercutiu até na rede social Facebook. “Nossa aqui no Batalha teve um tiroteiro agora há pouco tem gente morta”, comentou Cláudio um usuário da rede social.

A Polícia Rodoviária Federal preservaram o local e a Polícia Civil investigou o caso. Segundo informações apuradas pelo Jornal na Net indicam que a investigação no local resultou no suspeito que teria matado um dos assaltantes, e três dos comparsas do morto. A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Itapecerica.

Com informações de Rafael Rezende

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.