Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Sindicância para apurar agressão a jornalista é aberta pela prefeitura de Juquitiba

Por | 3/05/2012

agressao

DivulgaçãoRosto do jornalista ficou todo machucado após agressão na última sexta, 27

A terceira agressão sofrida pelo jornalista André Roberg, do Jornal regional Folha BR, a última na sexta-feira, dia 27, enquanto ele fazia cobertura da inauguração de uma casa noturna, feita por um funcionário da prefeitura de Juquitiba ganhou grande repercussão na mídia regional.

O caso do jornalista que sofreu retaliações após publicar uma matéria citando o nome do funcionário, que não teria gostado e começou a partir de então, segundo Roberg perseguir o repórter, teve um novo capítulo: uma sindicância aberta pela prefeitura municipal da cidade para apurar a última agressão.

O Secretário Jurídico da cidade, Paulo Bittencourt comentou sobre o caso. Ele disse ao Jornal Folha BR que o funcionário Otávio Felipe, apontado como agressor do jornalista, trabalha como agente de trânsito e está em período probatório, logo após ser aprovado no concurso público.

“Para que Otávio seja funcionário público, ele não pode ter nenhum tipo de ação criminal, a reputação dele tem que ser ilibada. Se ele tem alguma ação criminal, nós vamos ouvi-lo, colher provas e tomar as providências dependendo do que isso apontar e dar direito de resposta ao Otávio. Ele pode até ser exonerado, se tiver ação criminal”, explicou.

E afirmou ainda que a prefeita Cida Mashio será comunicada sobre as agressões. "A prefeitura repudia qualquer tipo de violência", finalizou. Veja vídeo e relembre o caso aqui

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.