Paulo Félix recebe título de Cidadão Taboanense no próximo domingo

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 2/05/2012

A Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza no próximo domingo, dia 6, uma sessão solene no Cemur, às 9h, para entregar ao vereador Paulo Félix o título de cidadão taboanense aprovado no ano passado por unanimidade.

A homenagem é uma das maiores honrarias do município, conferido pelo Legislativo a moradores ilustres que se destacaram pelo seu trabalho voltado ao crescimento da cidade. Paulo Félix tem seis mandatos e se despede do parlamento após 26 anos como parlamentar. A história do vereador marca uma época em Taboão da Serra.

O vereador Paulo Félix disse estar emocionado com a homenagem. “Olha, só posso dizer que estou  muito orgulhoso e emocionado, são poucas pessoas que recebem esse título, ainda mais aprovado por unanimidade. Estou muito feliz, muito feliz mesmo. Eu não esperava que a Câmara fizesse isso por mim, sou muito agradecido”, disse.

O vereador falou ainda que o título de Cidadão Taboanense é um reconhecimento pelo seu trabalho na Câmara Municipal. “São 26 anos de mandato, sempre lutei pelo Poder Legislativo, sempre coloquei o nome da instituição em primeiro lugar. Todos sabem, amo o parlamento e tenho certeza que essa homenagem é  um reconhecimento pelo meu trabalho”.

Serviço

Sessão Solene da Câmara Municipal de Taboão da Serra
Entrega de título de cidadania ao vereador Paulo Félix
Domingo, dia 6, às 9h, no Cemur – Praça Nicola Vivilechio, S/Nº

Eduardo Toledo

Comentários