Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Ladrão é preso após saquear restaurante em Taboão

Por Edimon Teixeira | 2/05/2012

restaurante

Edimon TeixeiraBandidos tiveram tentativa frustada após roubarem restaurante

Tentativa frustada de fuga, em função da chegada de agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), levou à prisão, em flagrante delito, na manhã desta segunda feira, (30/04) o desempregado Clayton de Almeida Bessa, 29, após ter invadido e saqueado o restaurante Recanto das Hortênsias, localizado na Praça Miguel Ortega, no Parque Assunção.

Por volta das 6h, quando a dona do estabelecimento, a comerciante Nazaré Martins Clemente Bernardes, 47, iria abrir o restaurante, ouviu um barulho no interior do imóvel. Desconfiada de que o local tinha sido invadido, acionou a guarda municipal. Os agentes Pereira e Taís flagraram o ladrão na laje, no fundo do imóvel, pronto para a fuga.

O invasor não resistiu, quando a guarnição deu voz de prisão. Além de valores e produtos de informática, Clayton tentava furtar tudo o quanto pôde carregar consigo, inclusive, produtos alimentícios, como doces, chocolate, refrigerantes, sucos, peça inteira de queijo mussarela, bebidas alcoólicas, presunto e utensílios domésticos- duas facas.

Com o suspeito foram recuperados ainda uma máquina para recebimento de contas pagas com cartões, 14 folhas de cheques, um monitor de vídeo, mouse, teclado e moden. Ainda R$ 102 em moedas e cédulas. Ao todo, o prejuízo da comerciante seria de cerca de R$ 1000,00. O invasor danificou também a janela do prédio anexo, uma imobiliária.

Ele fora encaminhado ao PS Akira Tada, onde passou por atendimento médico, pois havia se ferido no momento em que invadiu o prédio. Ele caiu de uma altura de cerca de quatro metros. Na sequência, ao 1º DP, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão. Indiciado pelo crime de furto qualificado, o invasor permanece detido.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.