Nós na Fita é campeão da Primeira Divisão de Futsal

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 28/04/2012

O time do Nós na Fita foi o grande vencedor do I Campeonato Regional de Futsal da Primeira Divisão 2012. A equipe ganhou por 6 a 4 do Expressinho B na final, realizada no último domingo, 22 de abril, no Ginásio de Esportes do Jardim Jacira. A terceira colocação ficou com o Expressinho A, que bateu por 5 a 4 o time do Arsenal, quarto colocado do torneio.

O Campeonato da Primeira Divisão contou com 70 jogos e 629 gols, média de 8,98 por partida. A artilharia do torneio ficou com Leandro de Souza, do Expressinho A, com 32 gols, enquanto que o goleiro menos vazado foi Sérgio Martins, do campeão Nós na Fita, que sofreu 36 gols no campeonato.

Destaque também para as torcedoras Erica, Cris, Keyla e Bia, que receberam medalhas “Torcedoras Símbolo”, por estarem presentes em todos os jogos. As equipes Pânico e Estrelas de Outro C foram rebaixadas.

No mesmo dia, aconteceu a final do I Campeonato Regional de Futsal da Segunda Divisão 2012. O time do União sagrou-se campeão ao vencer na final o Pavilhão IX-A por 3 a 2. Os dois times garantiram acesso à Primeira Divisão. Já o Visual Band ficou com a terceira colocação em uma partida duríssima, vencida por 13 a 12 sobre o Pavilhão IX-B, quarto colocado.

Nos 70 jogos do torneio foram marcados 531 gols, sendo 29 de Israel Martins, do Visual Band, artilheiro da competição. O goleiro menos vazado foi Ismael, do Barcelo B, vazado 30 vezes.

A rodada final contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Amarildo Gonçalves (Chuvisco), entre outras autoridades. O organizador Cido, em nome da comissão organizadora, agradeceu pela colaboração no evento ao presidente Chuvisco, vereador Clóvis Pinto e Guilherme Ki-Suco.

Cido também agradeceu a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso do evento.

Comentários