Caminhada Para uma vida melhor leva mais de 1.500 participantes às ruas de Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 26/04/2012

Chuva, animação e muita disposição! Essa foi à receita para que a 8ª Caminhada Para Uma Vida Melhor fosse um grande sucesso. Os mais de 1.500 participantes de todas as idades ganharam um kit com camiseta, frutas, água e barra de cereal. A largada foi dada pelo Prefeito Municipal Dr. Evilásio Farias após todos participarem de um aquecimento no Ginásio de Esportes Ayrton Senna da Silva. Depois de receberem todas as indicações necessárias para fazer uma caminhada segura, todos seguiram o carro de som que animava a marcha até a Praça Luiz Gonzaga, onde fizeram alongamento.

Elza Silva, 73, aposentada e moradora do Parque Pinheiros estava participando pela primeira vez. “Estou muito feliz! Está sendo ótimo caminhar com as amigas e tantas outras pessoas! O Dr. Evilásio está de parabéns com esse evento!”, disse enquanto caminhava a passos largos.

José Manuel Martins, 71, também caminhava pela primeira vez e ficou espantado com o grande número de participantes, “está muito bem organizado. Moro em Embu e ainda não vi nada parecido por lá”, contou.

O grande número de pessoas foi escoltado com toda a segurança por uma equipe da Prefeitura. Batedores, GCM´s, SAMU e equipe de apoio. Todos estavam com a atenção redobrada para atender a qualquer participante que precisasse. Felizmente, todos chegaram ao final do evento com disposição suficiente para mais uma caminhada.

A dona da de casa Maria de Lourdes que o diga. Estava eufórica na chegada. “Essa caminhada foi maravilhosa! Fomos todos muito bem tratados! Adorei!” disse abraçando uma amiga.
Também participaram da caminhada o ex secretario de Saúde José Alberto Tarifa, o atual secretário de Saúde, Milton Parron Júnior, o secretario de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Aparecido Jacinto Sobrinho, a secretária de Esportes Mayse Ballerini, o ex-secretário de Esportes Luiz Lune, a coordenadora da Coordenadoria da Mulher Maria Amélia Alencar, os vereadores Aprígio, Fausta, Natal e Wagner Eckstein e a primeira dama e presidente do Fundo Social e Cidadania Dra Rosiane Farias.

Sandra Martins

Comentários