Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Policial é atropelado por lotação no Embu

Por Sandra Pereira | 4/03/2010

Acidente_004.jpg

Policial foi socorrido pelo helicóptero Águia 

O Policial Militar identificado como Sidney foi atropelado quando trafegava pela na estrada de Itapecerica à Campo Limpo, por uma lotação do município do Embu que fazia a linha do Santo Eduardo.

O policial estava numa moto da Rocam. O acidente aconteceu nesta quinta-feira, no final da manhã. Ele foi socorrido pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.

O acidente provou congestionamento no local. Dezenas de curiosos acompanharam o resgate do policial que foi levado para o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas. O helicóptero pousou no campo de futebol do jardim Independência.

Enquanto aguardava a chegada do helicóptero o policial foi atendido por uma viatura de resgate. A Guarda Municipal de Embu e integrantes da Polícia Militar acompanharam o resgate.


Veja  mais fotos do resgate:

Acidente_002.jpg

Acidente_004.jpg

Acidente_001.jpg

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.