Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Acusado de assassinar casal em São Lourenço é preso; ele é ex-marido da vítima

Por Outro autor | 26/04/2012

casal01

Divulgação - FacebookCasal foi assassinado na chácara que residiam em São Lourenço da Serra

Na noite da última terça-feira, dia 24, a Polícia Civil de São Lourenço da Serra prendeu em Interlagos, Josias Borges, acusado de assassinar o casal Darlete Souza e Anselmo Araújo em uma chácara na cidade, onde residiam, relembre aqui. Borges, ex-marido de Darlete, nega o crime, mas a polícia tem convicção que foi ele que cometeu o duplo homicídio.

A prisão temporária por 30 dias do acusado já foi decretada pela Justiça. E, segundo a polícia, Darlete já havia registrado diversas ameaças do ex-marido, o que resultou na determinação da justiça que Borges ficasse 200 metros de distância dela.

Laudos fazem à polícia acreditar que Borges matou o casal sozinho, uma vez que nada foi roubado de onde eles residiam (a chácara) e os tiros foram na cabeça do casal.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.