Fórum SP premia Promotores do Desenvolvimento

Por Sandra Pereira | 25/04/2012

O Fórum de Desenvolvimento Econômico e Social de São Paulo vai realizar no dia 07 de maio 2012, na Churrascaria Lugar do Sul, a partir das 19 horas, a entrega do prêmio Promotores do Desenvolvimento edição 2011/2012. A premiação foi criada em 2004 em parceria com Sebrae.

O objetivo do prêmio é reconhecer o trabalho de personalidades dos poderes públicos e privados, entidades, lideranças comunitárias, profissionais liberais e veículos de imprensa que promovem o empreendedorismo.

forum_1

O presidente do Fórum São Paulo e o vereador Cido de Taboão da Serra 


De acordo o presidente do Fórum São Paulo, Demerval Pereira, a com escolha dos vencedores em cada categoria foi feita por meio de votação direta pela internet. Nesta edição votaram entre novembro de 2011 a janeiro de 2012, pelo site www.forusaopaulo.wordpress.com  4.890 pessoas e pelo email forum.diretoria@yahoo.com.br votaram outras 9.500 pessoas.

O Fórum São Paulo trabalha com cursos de qualificação de mão de obra, qualificação empresarial, desenvolve ação política junto aos poderes Executivo, Legislativo e realização de congressos seminários, sempre discutindo temas de interesse da sociedade e buscando o desenvolvimento sustentável.

A meta é fortalecer ainda mais a atuação e promover ações de cunho preventivo como a campanha de combate à pedofilia realizada pela entidade nas cidades da região. O Fórum São Paulo nasceu em 2001 com a denominação de Fórum Sul.

Comentários