Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Educação

Alunos da Escola de Gastronomia interagem com profissionais de Hotéis em SP

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 25/04/2012

escola1_3

DivulgaçãoAlunos da Escola de Gastronomia participaram de um debate logo após a visita nos hotéis

Cerca de 20 alunos da Escola Municipal de Gastronomia visitaram, as unidades dos hotéis Pullmann, Formule I, Novotel, Mercure e Ibis em São Paulo, onde participaram do “Projeto Sinergia”, promovido pela escola e que teve como objetivo dar a vivência de um dia de trabalho nos estabelecimentos que poderão empregá-los em futuro próximo.

Além do contato com os profissionais da área, superiores e clientes, os alunos puderam viver situações reais do trabalho, desenvolvendo conhecimento prático das realidades que poderão encontrar no exercício da profissão.Participaram alunos dos cursos de Espanhol, Garçom e Garçonete e Organização de Eventos.

Após a experiência, os alunos participaram de um dia de debate na escola. “Essa experiência é de extrema importância na formação de vocês, por isso fazemos questão de proporcionar dias como esses”, disse a diretora da escola, Lilian Ribeiro.

Para o professor Orlando Donizetti, os alunos devem aproveitar ao máximo esse dia de vivência. “Essa é uma ótima oportunidade para aprender, não dá pra perder todos devem se esforçar ao máximo para participar sempre”, disse o professor.

Marcelo Valladão

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.