Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Trânsito é liberado na Estrada São Francisco após carreta derrapar na via

Por | 25/04/2012

carreta1

Rafael RezendeCarreta derrapa e quase atinge escritório de advocacia de Taboão

O trânsito acaba de ser liberado na Estrada São Francisco em Taboão da Serra. O tráfego que até às 11h40 estava complicado desde o início da manhã desta quarta-feira, dia 25 foi reflexo de um acidente com uma carreta carregada com 14 toneladas de peças de aço, que por volta das 6h30, derrapou entre a Estrada e a rua Beatriz Regina.

Ninguém ficou ferido. Segundo informações por pouco a carreta não atingiu um escritório de advocacia. O motorista que não conhecia o local teria pedido informações para um morador, de como ele fazia para chegar à Rodovia Régis Bittencourt, sentido Curitiba.

A carreta da empresa Irapurú foi removida do local por integrantes da Secretaria de Transporte e de uma empresa de guinchos, por volta das 11h45. O local do acidente foi isolado pela Defesa Civil, como medida de precaução.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.