Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Obras em retorno de Taboão não desafogam trânsito

Por | 24/04/2012

pq

Karen SantiagoCones fazem a sinalização no retorno do Parque Pinheiros

Faltando menos de 15 dias para a conclusão das obras na alça de acesso do viaduto do Parque Pinheiros, km 272, em Taboão da Serra. As filas de veículos parados por mais de 40 minutos antes mesmo da Delegacia Seccional (BR – 116) para fazer o retorno, sentido Embu das Artes ou para acessar a Avenida Paulo Ayres e bairro Pirajuçara aparentemente não foram solucionadas com as obras.

A expectativa desde o início das obras, dezembro do ano passado era que o trânsito fosse desafogado, os motoristas não precisassem mais enfrentar tanto tempo parado em um só trecho na Rodovia Régis Bittencourt e proporcionar conforto para os usuários da via.

As obras visavam o alargamento do viaduto, com a implantação de guias e faixas adicionais, além de outras intervenções. “Em 15 dias a sinalização vertical e horizontal estará concluída”, diz a concessionária que administra a via.

“Após o remanejamento do poste, a Autopista estava pronta para executar a sinalização no local, mas a Prefeitura de Taboão pediu uma revisão no projeto. Atendidas as modificações, a concessionária deu início aos serviços de sinalização no local”, informa a nota oficial.

Os motoristas relatam as dúvidas que enfrentam ao trafegarem pelo local. “Os cones confundem. Os acessos no retorno também. O trânsito continua o mesmo e atrapalham a vida de quem precisa pegar o local, principalmente nos horários de pico (5h30 às 8h e na parte da tarde, 16h às 19h)”, disse Eduardo, morador do Pirajuçara.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.