I Workshop de Qualidade e Inovação reuniu Indústrias no Cemur

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 22/04/2012

A Prefeitura de Taboão da Serra por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Trabalho e Renda, e da Associação das Indústrias do Sudoeste de São Paulo (AISSP), em parceria com o Sebrae SP, realizou na tarde dessa quarta-feira, dia 19 de abril o I Workshop de Qualidade e Inovação como fatores de Competitividade para as Indústrias de Taboão da Serra.

O Cemur contou com a participação de 50 empresários que vieram acompanhar as orientações dos consultores do Sebrae, sobre qualidade e inovação. A palestrante Claudia Aparecida de Azevedo, do Escritório Regional Osasco so Sebrae, falou sobre a importância das indústrias buscarem a inovação. “Hoje em dia, a qualidade é um pré-requisito para todas as empresas, já se espera que todos tenham qualidade, agora invovação é um passo à frente”, explica ela.“A inovação é o diferencial que sua empresa pode e deve buscar continuamente”, concluiu

Para Aparecido Sobrinho, novo secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, encontros desse tipo devem continuar na cidade. “Hoje temos mais de 400 empresas cadastradas na secretaria, estamos fortalecendo cada vez mais as parcerias com as empresas, bem como, com o Sebrae SP, com as associações da cidade, trabalhando em conjunto todos ganhamos”, disse ele.

Silvana Paradiso, da M N Naves Moveis, o encontro foi providencial e fará com que sua empresa possa buscar ainda mais o apoio do Sebrae e da Secretaria de Desenvolvimento. “Foi ótimo deu para aprender um pouco mais e com certeza vou procurar o apoio do pessoal para dar continuidade ao trabalho”, afirmou.

A Secretaria de Desenvolvimento possibilita, com a parceria do Sebrae, formação de qualidade para as empresas da cidade.

Marcelo Valladão

Comentários