Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Morre a 2ª irmã atingida por caminhão em Itapecerica

Por | 21/04/2012

caminhao

Divulgação GloboCopAcidente aconteceu na última sexta-feira

Mais uma das três irmãs, que foram atingidas por um caminhão que tombou na Estrada Abias da Silva, na manhã da última sexta-feira (20) morreu por volta das 23h30 no Hospital Geral de Itapecerica da Serra, de acordo com informações da Secretaria de Estado da Saúde.

A menina de 10 anos estava internada em estado grave. Uma das irmãs dela, de apenas 8 anos de idade, morreu no local do acidente. Outra irmã das meninas, de 11 anos, sofreu ferimentos leves e teve alta na tarde de ontem.

O motorista do caminhão, de 39 anos, também ficou ferido. Ele também foi levado ao Hospital Geral da cidade e de acordo com a secretaria, sofreu diversos traumatismos.

O acidente acontece na Estrada Abias da Silva, em frente à base da GCM, por volta das 10h50. Informações passadas pela Polícia Militar apontam que o veículo teria perdido o controle na via após a bobina de aço ter caído do caminhão e atingido as crianças.

Quatro equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o resgate das vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado. Reveja matéria aqui.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.