Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Dupla que roubou pizzaria com arma de brinquedo é presa em Taboão

Por | 19/04/2012

gcm_2

Karen SantiagoArma de brinquedo foi encontrada com a dupla

Os recorrentes casos de violência em Taboão da Serra, reveja aqui e aqui, tiveram um novo capítulo no início da noite da última quarta-feira, 18. R.A.S.G e J.N.A ambos de 18 anos, foram presos em flagrante por roubarem uma pizzaria na rua Felício Baruti, no bairro Intercap. Com a dupla foi encontrado uma arma de brinquedo, pertences pessoais do dono do comércio, além do notebook dele.

De acordo com os guardas municipais, Oliveira e Capelo, a ajuda de moradores do local foi crucial para a prisão da dupla. “Informações de que dois homens estariam andando armados na rua, levou a guarnição ao local. Quando chegamos lá, eles já estavam detidos pelos moradores”, frisou o GCM Capelo.

A dupla confirmou o roubo. O dono do estabelecimento reconheceu os acusados e teve seus pertences devolvidos. O proprietário da pizzaria contou aos guardas que a intenção da dupla era roubar uma moto que estava no local, mas como não conseguiram, levaram a carteira e o notebook dele.

R.A.S.G já com passagem por roubo, responderá pelo mesmo crime (artigo 157 do Código Penal), assim como seu comparsa. A ocorrência foi registrada no Distrito Policial da cidade.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.