Com três gols de Tita Taboão/Uniítalo vence Jacareí por 5 a 3

Por Outro autor | 17/04/2012

O Taboão UniÍtalo teve um pouco de trabalho, mas venceu o Jacareí Futsal, pelo placar de 5 x 3, em um disputadíssimo jogo no último sábado, dia 14, às 19h, pela primeira fase da série A1 do Paulistão de Futsal Feminino.

A partida mal tinha começado e o Taboão já saiu na frente do marcador, com Adriana aos 2´43.O segundo saiu com Tita aos 6´22 que garantiu a vantagem para Taboão durante o restante do primeiro tempo.

No segundo tempo Jacareí voltou disposto a empatar o jogo, levando perigo ao gol taboanense, a equipe precisou contar com boas intervenções da goleira katita.Mas aos 22´06, Agda , faz o primeiro de Jacarei na partida, e aos 28´58, Agda novamente empatou a partida com um belo gol.

A partida ficou lá e cá, com grandes chances para os dois lados, onde as duas goleiras tiveram de trabalhar arduamente. Aos 30, Tita acertou chute colocado, Taboão novamente com a vantagem na placar, dois minutos depois, Tita faz seu terceiro no jogo, 4 a 2 Taboão.

Desse momento em diante, a equipe comandada pela treinadora Cristiane Souza cresceu na partida e dominou o jogo. Mas Jacarei ainda fez mais um com Elisane em uma falha da defesa taboanense.

Os últimos minutos da partida foram eletrizantes. Valendo-se do goleiro-linha,Jacareí foi para cima e quase fez com grande finalizações , mas Katita fez bela defesa.

Aos 38, utilizando o contra-ataque, Marina para finalizar o jogo ,em uma bela jogada individual, chutou no cantinho e fez o quinto. O time adversário ainda continuou pressionando , mas o Taboão da Serra conseguiu garantir a importantíssima vitória.

Na próxima rodada, o time Taboanense enfrentar Marília, dia 06 de Maio, no ginásio da federação Ciro I.

Comentários