Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Roubo em moto faz mais duas vítimas em Taboão

Por Edimon Teixeira | 15/04/2012

foto_1

Arquivo Jornal na NetMais duas vítimas de casos já reportados pela reportagem do Jornal na Net

A modalidade de crime que cresce a cada dia em Taboão da Serra, que assola bairros do município e que tem atingido, sobretudo, mulheres (reveja aqui) fez mais duas vítimas na noite de sexta feira, 13. A estudante Valkíria Pereira, 28 e o namorado dela, o cozinheiro Antônio Fausto, 25, foram abordados por uma dupla de motoqueiros armados, quando o casal seguia para a residência dela, no Jardim Três Irmãos.

A estudante voltava da faculdade em Campo Limpo, zona sul de São Paulo, onde estuda, por volta das 23h. O namorado a acompanha no trajeto que faz da Estrada do Campo Limpo à rua Francisco dos Santos, onde mora, a fim de encurtar o caminho até em casa. De acordo com relato do casal, a ação dos bandidos fora rápida e violenta.

“Foi tão rápido que até agora a ficha não caiu. Eles nos ameaçavam o tempo todo. É grande a sensação de impotência diante de uma cena desta”, desabafa a estudante. Embora não tivessem visto o rosto dos criminosos, que usaram capacete durante o roubo, eles afirmam que os bandidos eram negros, magros, estatura mediana, com idade entre 20 e 25 anos.

A dupla levou dois celulares do casal, ainda R$ 200 de Antônio. “Pelo menos não levaram meus documentos e cartões”, disse . A estudante agora precisa ir até o centro da cidade e só então pegar outro ônibus até em casa. A nova rotina atrasa sua chegada em cerca de 40 minutos e deve dobrar seu gasto com passagens.

O caso é reportado menos de um mês depois de o Jornal na Net denunciar, por meio de relatos de vítimas (relembre aqui), ações destes bandidos que estariam assaltando mulheres moradoras dos bairros Parque Monte Alegre, Jardim América e Jardim Maria Rosa, em plena luz do dia, atacadas sempre próximo ao horário do almoço.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.