Taboão recebe peça de Elizabeth Savalla no domingo, dia 22

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 14/04/2012

O projeto “Teatro de Graça na Praça”, idealizado pela atriz Elizabeth Savalla, está de volta a Taboão da Serra. Desta vez a apresentação será do espetáculo A.M.A.D.AS. – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas. A encenação no município é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Cultura e Turismo, com a atriz. O espetáculo acontece no domingo, 22 de abril, às 18h30, na Praça Luiz Gonzaga, no Pirajussara. A entrada é gratuita.

Na comédia A.M.A.D.AS Elizabeth Savalla, na figura de Regina Antônia, retrata da via-crucis de boa parte das mulheres modernas de meia-idade que se sentem cobradas e pressionada por uma sociedade cada vez mais materialista e superficial. A peça é de autoria de Regiana Antonini, roterista de programas de TV como Você Decide, Sai de Baixo, Zorra Total e o seriado O Divã, tem direção de Luis Artur Nunes, que também esteve à frente no espetáculo Friziléia, e a produção fica por conta de Camilo Átila.

O projeto “Teatro de Graça na Praça” já foi prestigiado por mais de 230 mil pessoas em 50 cidades do interior paulista e teve 63 apresentações em palcos montados ao ar livre. Esta é a segunda vez que Elizabeth Savalla vem a Taboão da Serra com o projeto. A apresentação primeira vez foi em 2010, quando a atriz trouxe o espetáculo “Friziléia – Uma esposa à beira de um ataque de nervos” e reuniu cerca de 5 mil pessoas na Praça Luiz Gonzaga.

A atriz    

Elizabeth Savalla Casquel nasceu em São Paulo, em 1954. Sua primeira aparição para a TV foi na década de 1970 em um trabalho para a Tv Cultura. De lá para cá, a atriz já realizou inúmeras participações em novelas, peças teatrais e programas de TV, com destaque para Estúpido Cupido, O Astro, Quatro por Quatro, Você Decide, Brava Gente, A Padroeira, Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea, Sete Pecados e Caras & Bocas. Seu ultimo trabalho para a televisão foi na novela Morde & Assopra, onde interpretou a personagem Minerva.

Serviço:
A.M.A.D.AS. – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas
Dia: 22 de abril, às 18h30
Local: Praça Luiz Gonzaga, s/n, Pirajussara.
Duração: 70min
Entrada franca

Vera Sampaio

Comentários