Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Mais 224 unidades habitacionais de Embu já estão em construção

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 13/04/2012

cons

DivulgaçãoConstruções dos conjuntos habitacionais (224 unidades) já começaram

Já foi iniciada a construção de 224 unidades habitacionais na estrada da Baviera. Os apartamentos serão destinados às famílias removidas no projeto de urbanização e canalização do Pombas-Botucatu. Na quarta-feira, 4/4, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Geraldo Juncal Júnior, juntamente com o prefeito de Embu das Artes, se reuniram com os moradores do bairro para explicar o projeto.

Na ocasião Juncal falou que, antes de fazer a terraplanagem foram retirados 197 caminhões de lixo. A previsão é que os prédios estejam concluídos em 18 meses e para atender as 180 famílias removidas do Pombas-Botucatu e as demais unidades serão destinadas a outras famílias que moravam em áreas de risco.

O conjunto habitacional faz parte do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, cujo convênio com o Governo da Cidade de Embu das Artes foi assinado no dia 30 de março, que prevê um repasse de R$ 14.560.000 para a construção das unidades habitacionais.

Júlio Marcondes

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.