Vereador de Taboão da Serra receberá homenagem

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 12/04/2012

O Vereador Dr. Ronaldo Onishi será homenageado nesta sexta-feira, às 10h, em cerimônia realizada pelo 18° Grupamento de Bombeiros de Barueri na solenidade que comemora o 10° aniversário da corporação comandada pelo Tem Cel PM Jolan Eduardo Berquó Filho.

O evento acontece na sede da corporação e o nome do vereador foi uma indicação do Capitão Vitorino, do Corpo de Bombeiros de Cotia. “O amigo Dr. Ronaldo tem uma a relação forte com as guarnições de Bombeiros da região, além disso, o vereador é também um dos fortes defensores em levar para Taboão da Serra uma sede do Corpo de Bombeiros ao município”, disse o Capitão Vitorino.

O vereador Onishi destaca a importância desta homenagem. “Primeiro que é uma honra receber homenagem de uma instituição como o Corpo de Bombeiros, bravos guerreiros de nosso país. Segundo que a Câmara Municipal de Taboão da Serra está brigando para trazer a nossa cidade uma sede do Corpo de Bombeiros e eu como legislador desta cidade tenho o dever cívico neste compromisso”.

Cerimônia 10° aniversário de criação do 18° Grupamento de Bombeiros
Dia: sexta-feira, (13) de Abril, às 10h
Sede: Situada na Rua Cabo José Maria Shiavelli, 193, Vila Porto, Barueri, SP.

Comentários