25 mil kits de material escolar e uniforme entregues

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 9/04/2012

O Governo da Cidade de Embu das Artes concluiu a entrega dos 25 mil kits de material escolar e de uniformes para os estudantes do ensino fundamental, educação infantil e Educação de Jovens e Adultos, da rede pública municipal. O material é composto por produtos de qualidade, com marcas conceituadas no mercado como Faber Castell, Acrilex, Mondial, Tenaz, dentre outras.

“É muito importante essa entrega de material, é ótimo, tenho material guardado do ano passado”, destacou Rosimeri Guilherme dos Santos, mãe de três estudantes da rede municipal. “Nós enquanto equipe técnica, pensando sempre o melhor para a população e para os estudantes”, enfatizou a secretária de Educação Rosimary Mendes de Matos.

A entrega foi realizada em dez dias e em 24 escolas, incluindo os Núcleos de Educação Infantil da rede municipal de educação. A ação também foi acompanhada pelos vereadores e pelo vice-prefeito da cidade.

Para 2012, a novidade foi a entrega de kit de uniformes também para a educação infantil. Na sequência, será feita entrega do material de higiene para as crianças da creche. Os 2.165 kits contêm: caneca, toalha, caderno de capa dura para recados, dois sabonetes marca Pom Pom, saboneteira, gel dental sem álcool e sem flúor, escova de dente macia, shampoo e condicionador Johnson & Johnson, uma nécessaire e uma mochila.

“Aqui em Embu das Artes o material escolar e o uniforme tem que ser de qualidade para todos os estudantes da rede municipal”, enfatizou o prefeito.

Júlio Marcondes

Comentários