Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats cumpre tabela e empata último jogo na Série A3

Por | 8/04/2012

cats1

DivulgaçãoCats empata a última partida deste ano na Série A3

Os jogos da última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3 foram disputados na manhã deste domingo de Páscoa, dia 08. O já rebaixado Taboão da Serra empatou, pelo placar de 2 a 2 diante do XV de Jaú. Esta foi a última atuação do Cats na competição.

Com o resultado conquistado no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, Taboão da Serra ficou em último (20º), com 14 pontos. O XV de Jaú, por sua vez, também foi rebaixado à Segunda Divisão em 2013, na 18ª colocação, com 22 pontos.

Dos 18 jogos disputados, Taboão venceu apenas três (relembre aqui, aqui e aqui), empatou cinco vezes, uma delas hoje (relembre aqui, aqui, aqui e aqui) e perdeu as demais partidas.

Partida

 

Precisando da vitória, o XV de Jaú começou a partida no ataque, mas só conseguiu abrir o placar aos 34 minutos, através de Nathan. Mesmo com a vantagem, o Galo da Comarca seguiu ofensivo, mas não conseguiu ampliar antes do intervalo.

No início do segundo tempo, aos nove minutos, Igor ampliou para o Galo da Comarca. Aos 16, Ederson diminuiu para o Taboão da Serra. Ainda deu tempo de Leonardo, nos acréscimos, anotar o segundo dos visitantes, decretando o rebaixamento do XV de Jaú.

Ficha técnica

XV de Jaú 2 x 2 Taboão da Serra
Árbitro: Guilherme Lino Porfírio;
Assistentes: Marcelo Ferreira da Silva e Rene Meyer Fagner;
Quarto árbitro: Simões Marconi Ferrari;
Local: estádio Zezinho Magalhães, em Jaú;
Data: 08 de abril, às 10h.

XV de Jaú: Walter; Jean, Luiz, André e Igor; Eduardo, Nathan (Fabinho Maceió)), Rodriguinho e João Felipe (Fernando); Tobias e Finazzi (Bruno Lima).
Técnico: André Oliveira.

Taboão da Serra: Rafael; Renato (Wellington), Wellington Boi, Ricardo Silva e Josean (Samuel); Doglas (Leonardo), André Paulista, Beiço e Diogo Medeiros; Nandinho e Ederson.
Técnico: Moisés Macedo.

Gols: Nathan (XV), aos 34’ 1T, Igor (XV), aos 7’, Ederson (CATS), aos 16’ 2T, Leonardo (CATS), aos 46’ 2T.

CA: Tobias, Rodriguinho, Eduardo, Walter, André, Igor (XV); André Paulista, Leonardo e Renato (CATS)
CV: Eduardo (XVJ)

Competição Sub 15 e 17

O Clube Atlético de Taboão da Serra, o Cats, já começou a disputar o sub 15 e 17, no Estádio Vereador José Feres, confira todos os jogos aqui.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.