Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Acusado de roubo em supermercado é preso com espingarda em Itapecerica

Por | 4/04/2012

forca1

Arquivo Jornal na NetForça Tática prendeu em flagrante acusado de roubar comércios no Jd. Itapecerica

Sem passagens pela polícia, mas procurado por ela, por ter cometido diversos roubos em comércios do bairro Jardim Itapecerica, D.S.M de 18 anos foi preso em flagrante na tarde da última terça-feira, dia 03, após mais um roubo e, ainda ser reconhecido pelas vítimas.

Com o acusado foram apreendidos a espingarda municiada, calibre 357 e motocicleta utilizada no crime, uma CG 125 fan (placa EOI – 2593), a quantia roubada em dinheiro de R$ 55 e diversos maços de cigarro da marca Lucky Striky.

De acordo com a polícia militar, D.S.M e seu comparsa roubaram o supermercado e conseguiram fugir. Durante patrulhamento da equipe de Força Tática composta pelo sargento Aurélio e soldados Pelegrine e Magner os comerciantes avisaram do roubo e por meio de características dos acusados, como vestimentas, cor da moto e placa, além de saber onde eles moram no Jardim Pinheirinho, em Embu das Artes, os policiais realizaram buscas.

“Desconfiamos do acusado por causa das características e também pelo modo que se comportou quando avistou a viatura, ele começou a andar mais rápido”, afirmou o sargento Aurélio.

Durante busca pessoal foi localizado o dinheiro e D.S.M confessou o crime. Em sua residência, em cima da cama, após visita autorizada pelo acusado, foram localizados o armamento, os maços de cigarro, a motocicleta, além de uma camiseta com listras rosa, que foi trocada após o roubo, para despistar a polícia, segundo o sargento.

O acusado D.S.M já responde detido no Centro de Detenção Provisória de Itapecerica da Serra (CDP) por roubo consumado. A ocorrência foi registrada no Distrito Policial central da cidade.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.