Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Acidente com três veículos deixa feridos na Régis Bittencourt

Por | 4/04/2012

acidente1

Divulgação - Wladimir Raeder Acidente por volta das 9h20 desta quarta causou lentidão na Régis Bittencourt sentido São Paulo

Um acidente envolvendo três veículos, dois automóveis e um caminhão no Km 276 da Rodovia Régis Bittencourt, pista sentido São Paulo, divisa das cidades de Embu das Artes e Taboão da Serra, na manhã desta quarta-feira, dia 04, deixou o trânsito lento na via.

Quatro pessoas se feriram. Duas delas com ferimentos leves foram socorridas ao Pronto Socorro de Embu das Artes, as outras duas não tiveram nenhum ferimento.

Segundo a assessoria de imprensa da Autopista, o Siena levou uma fechada do caminhão e veio a capotar, parando sobre a faixa da esquerda e posteriormente o Astra acabou batendo no Siena.

Um morador da cidade de Taboão postou na rede social Facebook uma foto do momento em que uma das vítimas é socorrida, logo após o grave acidente envolvendo três veículos. Ele relata que a pista oposta, ou seja, sentido Itapecerica da Serra, só estava com o trânsito lento, devido a curiosidade dos motoristas.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.