Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats, já rebaixado, perde mais uma na Série A3

Por | 31/03/2012

cats1

DivulgaçãoCats perde e fica mais do que decretado o rebaixamento da equipe na Série A3

Mais uma derrota, agora para o Flamengo, marca a penúltima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, para o já rebaixado Taboão da Serra. O placar na manhã deste sábado (31), na Arena Barueri, foi de 1 a 0.

Com este resultado, já está mais do que decretado o rebaixamento e a permanência do Cats, na 20ª colocação da tabela, com 13 pontos conquistados. Já o Flamengo vai a 22 pontos ganhos e se distancia da área de degola.

Na próxima, e também última rodada da primeira fase da Série A3, todos os jogos acontecem no domingo (08), às 10h: Taboão da Serra visita o XV de Jaú e o Flamengo recebe o Guaçuano.

Partida


Lutando para não cair, o Flamengo iniciou o jogo mais bem postado em campo e abriu o placar aos 21 minutos com Deivid. O centroavante recebeu na grande área, livrou-se de dois zagueiros e bateu à meia-altura, no canto esquerdo do goleiro Leandro.

Após o gol, o Corvo tornou-se menos agressivo, enquanto que o CATS apertou a marcação, equilibrou as ações e teve duas boas oportunidades de marcar em cobranças de faltas. No Guarulhos, por contusão, Deivid foi substituído por Maicon aos 33 minutos.

Na etapa final, comandado pelo bom Diogo, camisa 10, o CATS continuou no ataque e perdeu grande chance aos 14 minutos. O Flamengo tentava sair para o ataque, mas parava na boa marcação adversária.

Aos 25 minutos, as coisas ficaram mais difíceis para o Taboão da Serra, após a expulsão de André Luiz. Aos 35, depois da cobrança de escanteio, Wellington subiu livre e cabeceou para magnífica defesa do goleiro André Dias do Flamengo. Aos 43, André Dias fez outra grande defesa, no arremate de Leonardo.

Ficha técnica

Taboão da Serra: Leandro; Wellington Boi, André Luiz e Ricardo Silva; Wellington, Alemão, Douglas, Diogo Medeiros e Samuel; Nandinho e Ederson.
Técnico: Moisés Macedo.

Flamengo: André Dias; Marcelo, Felipe Baptista, Luiz Carlos e Igor; Osmane, Jean,  Maicon e Dario; Deivid (Michael) e Felipe Desco.
Técnico: Niltinho.

Árbitro: Eleandro Pedro da Silva;
Assistentes: Marcelo Luis da Silva e Marcela de Almeida Silva;
Quarto árbitro: Alex Leite Palmira;
Local: Arena Barueri, em Barueri;
Data: 31 de março, às 10h.
Gol: Deivid, 21’ 1T.

Federação Paulista de Futebol

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.