Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Irmã do vice-prefeito de Embu morre durante tiroteio

Por Sandra Pereira e Karen Santiago | 30/03/2012

2401

Divulgação"Saidinha de Banco" termina em assassinato no Jd Santo Eduardo em Embu

Uma irmã do vice-prefeito de Embu das Artes, Natinha, identificada como Silvone Carvalho de 38 anos acaba de ser assassinada com um tiro na cabeça no Jardim Santo Eduardo em Embu das Artes. Ela foi atingida por uma bala perdida durante troca de tiros entre a polícia e criminosos que tinham acabado de cometer uma "saidinha de banco" em uma agência da Caixa Econômica localizada no bairro.

A vítima trabalhava em um salão de cabelereiro no momento que foi atingida pela bala perdida. Ela chegou a ser socorrida ao PS Vazame, por uma viatura da Guarda Civil Municipal, que estava no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um bandido também foi atingido na troca de tiros, foi socorrido ao pronto socorro e posteriormente transferido ao Hospital Geral do Pirajuçara. Ele passa bem.

A troca de tiros aconteceu há mais ou menos, quarenta minutos. Uma viatura do Denarc prefixo P-18831 composta pelos policiais Fábio e Ricardo percebeu a ação dos bandidos, durante assalto a uma outra vítima, que acabara de retirar dinheiro do banco e iniciou-se a troca de tiros.

34º

Nayara Gomes de Sá

Meus sentimentos a toda a família, da nossa querida Silvone que deus a tenha em um bom lugar e que ele ampare essa família que é muito unida e hoje esta desolada com a perca de uma grande mulher.........

33º

Janaina

Natinha, Sentimos muito, pelo falecimento da Silvone. Foi com profunda tristeza que recebemos essa trágica notícia. Nossos sentimentos. Abraço Janaina, Joaquim, Vera, Gilson e Juliana

32º

Eduardo Novaes

Quero esternar meus sentimento ao MEU Amigo Vice Prefeito de Embu das Artes Sr. Natinha pelo tragico e triste ocorrido,com sua Irmã. Que Deus possa confortar toda a Familia neste dificil momento. Eduaardo Novaes Diretor do Jornal Shalom

31º

joana prates

SEI BEM COMO E SENTIR ESSA DOR TEM QUE TER MUITA FE EM DEUS QUE NOSSA SENHORA ILUME TODA FAMILIA SEMPRE

30º

DENYSE

MEUS SINCEROS PÊSAMES. E AGORA?????

29º

regiane

meus sentimentos para toda a familia

28º

meire

os meus sentimentos a familia da sivone ias filhas dela io marido que deus der o corforto a todos vcs eu estou muito sentida por ela eu era cliente dela estou muito triste os meus setimentos deus conforta esta familia

27º

Izabel Santana Bhering Ribeiro

Natinha, nesse momento triste, desejamos que Deus dê muita força para você e toda sua família. Nossos sentimentos. Izabel Bhering

26º

Paulo Freire

Gostaria de dizer que apesar da dor que entendo perfeitamente, quero me referir a esse sr João Luiz do comentario 17° que a responsabilidade é do poder publico sim, pois o poder publico se contitue nos 03 poderes e o Sr Natinha quando escolhe ser um politico ele assume toda a responsabilidade de homem publico o detalhe é que o cara nunca acha que vai acontecer com ele ou com a familia e eles esquecem de pensar em melhorias na segurança,melhorias na saude, melhorias na educação e outros setores publicos cabe aqui dizer que o povo não é mais tão leigo o quanto o Sr imagina seu especialista eu não conheço você mais acho que o Sr deve ser daqueles vellhos politicos da cidade que acha que o povo não sabe das coisas, que o povo não sabe a quem de direito, parabens MOnique pelo seu posicionamento !!! E o sr João Luciano, belo especialista heimmmmm da proxima vez pense no que fala ou escreve pois ta ruim seus posicionamentos heimm " E TENHO DITO "

25º

Nós do Santo Eduardo estamos muito chocados pela morte de uma moça que estava trabalhando , lutando por uma vida melhor ... será que ela estava no lugar errado ? ou não se pode mais trabalhar ? será que temos que pagar impostos pra não ter nem segurança ? eu sempre vou naquela AG. da Caixa mas sempre tive medo porque não vejo segurança no local .

24º

Renan Gagliard

A Familia Gagliard, deseja ao nosso Amigo Natinha e sua Família os nossos sentimentos, pois sabemos de uma pessoa maravilhosa que Deus o concedeu ao seu lado. Paz e Bem

23º

adelio gregorio da rocha

é bom lembrar que tem dois batalhões a menos de 1kilomentro do ocorrido sera que tem alguem da segurança que ja observou isso porque esse casa só esta tendo essa repercurção por ser irmã do nosso ilustre vice.prefeito mais isso ocorre sempre é uma vergonha prá policia militar em?.

22º

ivanete

Eu, em nome de toda a minha família, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela recente perda. Que Deus ilumine e console a fámilia e vida de vocês!

21º

Selma cabeleireira

Meus sentimentos aos familiaris de nossa amiga silvone fiquei muito chocada por não ter mim avisado fiquei muito triste mas deus der comforrto ao esposo naldo e aos familiaris para vencer essa dor.

20º

Comerciante Jd Sto Eduardo

Boa noite! Temos um comercio bem próximo ao salao da moça que faleceu na data de ontem... Sentimos muito pelo ocorrido e desejamos força a familía e amigos. Quero reforçar a falta de segurança e policiamento em nossa regiao. Principalmente próximo ao banco Caixa Economica, onde ocorre frequentemente saidinhas de banco e até mesmo assassinatos. Sempre demonstramos nossa indignaçao em relaçao ao "descaso" das autoridades de EMBU se tratando do reforço de policiamento proximo ao banco. É incompreensível que uma regiao como esta, que vem em constante crescimento e valorizaçao absurda dos imóveis, não possui o mínimo de segurança nem aos moradores , muito menos aos comerciantes que ficam expostos aos bandidos. Pedimos as autoridades responsáveis de Embu, que tomem alguma providência, pois se não fizerem isso o mais rápido, ~muitos comerciantes serão obrigados a mudar de região, assim prejudicando o desenvolvimento e o crescimento da cidade de EMBU. Não precisava esperar acontecer a morte de um parente de alguma autoridade para tomar providencias.

19º

Leila Dias

Que Nosso Senhor Jesus Cristo derrame nesta família, seu manto de fé e esperança, ao companheiro Natinha, meus sentimentos.

18º

Ricardo-Kadinho

Tem momentos na vida que as palavras se tornam vazias, ai é a hora do agir de Deus, e ele dará a você vice prefeito natinha e a sua família paz no coração e lhes mostrarão a justiça. estupidamente a vida da sua irmã foi ceifada e é sabido que dói na alma, mais creia em seus corações que neste momento ela está amparada por deus ao lado do nosso senhor Jesus Cristo para viver a vida eterna, que Deus conforte a dor de todos os familiares e também dos amigos. (Ricardo - Kadinho: Delegado do PSB de Taboão da Serra).

17º

João Luciano de Taboão da Serra

Quero desejar os meus mais sinceros pesares a toda família do nosso amigo Natinha, pela trágica passagem de sua irmã. E aproveito pra oferecer uma crítica a senhora Monique, entendo seu sentimento de insegurança, mas quero te dizer, que segurança é um assunto que requer acima de tudo, uma extrema mudança de cultura. e para que fique bem claro, vamos cobrar de quem é de direito, de quem é responsável, por promover segurança pública. o "Estado" Policia administrativa, " Polícia Militar" Polícia judiciária " Polícia Civil" ambas do Estado. e vamos respeitar o momento de dor dessa família. deixo aqui uma pergunta, alguém em sã consciência, seria capaz de imaginar, pensar que não é de interesse do Município, do Gestor público, de promover segurança aos seus administrados. sabendo-se que os gestores, são moradores da cidade, e que tem suas famílias na cidade? respondão se poderem e se quiserem. não sou leigo no assunto. sou sim um especialista, para que se saiba, não devemos olhar segurança só pelas ramas, mas sim pelas raízes, que são muito mais profundas.. a solução requer muito mais, que polícia nas ruas. " E TENHO DITO "

16º

Jose

O Jardim da Luz, possui a maior favela do Embu, a Dois palitos. Que tem crescido dia a dia. matas nativas derrubadas, ruas clandestina abertas, agua e luz furtadas. Todos sabem e nada fazem. Claro ano Eleitoral. Cade as autoridades? Area de proteção ambiental derrubada e queimada todos os dias, lotes demarcados e negociado ilegalmente! Socorro. Venha no Jardim da Luz e vejam, comprovem!

15º

renato farias

Meus sentimentos a toda familia do vice-prefeito Natinha, espero que o Delegado que registrou apure os fatos tendo em vista que a pericia do dhpp colheu as provas do local da ocorrencia e o progetil era do calibre dos policiais que cometeram exceesso na ocorencia ele dispararam mais de Dez tiros em direção do salão de cabeleleiro, consierando que havia comercio aberto, considerando que havia muitos transeuntes no local, considerando que eles podiam ter persseguido os criminosos e ter feito o cerco com apoios, eles colocaram a vida de terceiros em riscos e olha so no que deu eu peço que se apure os fatos e que seja apreendida as armas dos policiais envolvios nessa ocorrencia para que seja pereiciada, eles cometeram um crime por dolo, os tiros dos policiais cravaram a parede do salão e do muro vizinho todos da policia, eles mostraram um total despreparo, pelo amor de Deus apurem os fatos para que nao haja mais vitimas...............

14º

Jheyci Candidp

Eu estou muito chocada com o acontecimento!!! Infelizmente essa tragédia aconteceu,mas desejo a toda família, nathália,bárbara,naldo,natinha,Drª Elizabete meus sinceros sentimentos. Força amigos! Tenho certeza que a Silvone está em um lugar muito melhor que todos nós! Abraços

13º

Michele

Essa foto ai é da caixa do centro do embu não do Sto Eduardo

12º

JOHN FERNANDES

MEUS SENTIMENTOS A TODA FAMILIA. INFELIZMNTE ESTAMOS A MERCE DESTES "BANDIDOS",NOSSA REGIÃO CRESCEU MUITO E ISSO ACABA ATRAINDO ESTES "MAUS" ELEMENTOS. PRECISAMOS TOMAR UMA PROVIDENCIA O MAIS RAPIDO POSSIVEL ANTES QUE OUTRAS PESSOAS SEJAM VITIMAS,COMO A IRMÂ DO NOSSO VICE-PREFEITO NATINHA.

11º

joelson gomes da conceição

A Você Natinha e familiares fica nesta simples mensagem os meus sentimentos por mais esta,força!força!força!Meu querido vice...Joelson do PCdoB.

10º

joelson gomes da conceição

A Você Natinha e familiares fica nesta simples mensagem os meus sentimentos por mais esta,força!força!força!Meu querido vice...Joelson do PCdoB.

claudinei ourinhos

Meus pesames a familia e que Deus proteja e conforte essa familia em especial ao Natinha e ao Naldo esposo, infelizmente não poderemos ir, mas que a justiça divina seja feita. nei de Ourinhos

rosana

estamos cercados pela violência,a nós e a nossas familias somente Deus para nos guardar, todos os meses ouço falar de assaltos neste mesmo local,não vejo nenhuma providência,me entristece muito ver uma vida acabar dessa forma,a criminalidade está tomando conta da nossa cidade......

jesus

Se as pessoas soubessem a real situação da polícia do Embu,choraria rios... Querem tirar a dúvida,converse com algum deles q seja amigo mais próximo...saberás a verdade sobre policiamento e quantas viaturas e membros existem por metro quadrado.....

JAIR TOLEDO UAPE APOSENTADOS DO EMBU

CADE A SEGURANÇA COM QUALIDADE EM NOSSA CIDADE Esta noticia deixa muito triste todos nós Aposentados,pensionistas e Idosos da UAPE embu. Nossos sentimentos ao Natinha e seus familiares Estamos orando por todops vcs.

Nery Palmares

OS BANDIDOS QUE USA CAPACETES INFELIZMENTE,É UM CÂNCER, QUE AMEAÇA A SOCIEDADE DE BEM,99% RELACIONADA A VIOLÊNCIA,EM SP É PRATICADA POR ESSES BANDIDOS DE CAPACETES, (MAIORIA) MINHAS CONDOLÊNCIAS, NATINHA FORÇA, NERY PALMARES, (ONG MÃO AMIGA) TABOÃO DA SERRA. sexta feira,30.03.2011.21:10

nnyna

agora quem sabe eles tomam uma providencia a respeito do caus que se transformou meu bairro depois da invasão dos ditos "sem terra" que na verdade são na maioria pessoas que não precisam e bandidos que roubao os supermercados,padarias açougue,farmácias,adolescentes e crianças no caminho da escola e fazem churrascada todo fim de semana. já tem um mês que todos nos estamos a merce de bandidos drogados. os dito "sem teto ou sem terra" pagam para esses bandidos tomarem conta dos 3 a 5 barracos que cada um desses aproveitadores montão para conseguir auxilio aluguel da prefeitura. esses cafajestes passam o dia aqui no bairro roubando,matando e á noite alguns ficam consumindo drogas,bebendo,e roubando quem passa na rua vindo dos seus empregos honestos. e ai vice prefeito e prefeito !! agora que aconteceu com sua família vocês vão fazer alguma coisa ? agora é por vocês já que vocês não estão nem ai para a população que votou em vocês !!!!

louis

DESEJO MEUS SINCEROS PESAMES À FAMÍLIA.

Monique

Muito triste uma pessoa no meio do trabalho ser assassinada de tal forma enquanto o ladrão passa bem no hospital.. E AGORA VICE PREFEITO??OQUE VC VAI FAZER???

ney santos

meus sentimentos a familia do nosso amigo natinha que deus de saude e muita forca por esse momento tao dificil...forca irmao.

26/04/2017

Homens são presos em flagrante por furto em estabelecimento comercial em Taboão

Policiais da RP conseguiram prender em flagrante dois homens que estavam furtando objetos de um...

25/04/2017

Polícia Rodoviária Federal divulga Balanço da operação Tiradentes

Durante a Operação Tiradentes da Polícia Rodoviária Federal 2017 que ocorreu entre os dias 20 e...

24/04/2017

Dr. Alcionei Miranda reage a assalto em sua casa e leva tiro na perna

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio de Embu das Artes, advogado...

19/04/2017

Polícia apreende carro com placa adulterada em Embu

Policias do CGP suspeitaram de um individuo que estava em um veiculo Celta de cor vermelha. Ao...

19/04/2017

Mulher é presa efetuando compras com cartão clonado em Taboão

Policiais conseguiram efetuar a prisão de uma mulher que efetuava compras com cartão clonado em...

17/04/2017

Sucateamento da Polícia Civil é constatado nas Seccionais da região

A Diretoria do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo esta promovendo uma...

12/04/2017

Prefeitura lacra asilo clandestino onde idoso morreu em Taboão

Depois da morte de um idoso e a remoção de outros seis de um asilo clandestino localizado na Rua...

12/04/2017

Policiais encontram armas e munições em carro abandonado em Itapecerica

 

Policiais do 25º BPM conseguiram aprender duas armas que estavam dentro de um carro...

11/04/2017

GCM acha idoso morto e outros 6 em cárcere privado num abrigo clandestino

Após ouvirem gritos de socorro e pedidos de ajuda vizinhos de um imóvel localizado na rua...

11/04/2017

PM prende homem que realizava roubos em Taboão com simulacro de pistola

Policiais militares conseguiram prender na tarde desta terça-feira (11), um individuo que...

28/04/2017

Manifestantes fecham Régis param a região por causa da greve geral

A greve geral deflagrada em protesto contra as reformas da previdência e trabalhista...

28/04/2017

Ônibus intermunicipais param em adesão a greve geral contra as reformas de Temer

Os moradores de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra que utilizam o transporte...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.