Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Irmã do vice-prefeito de Embu morre durante tiroteio

Por | 30/03/2012

2401

Divulgação"Saidinha de Banco" termina em assassinato no Jd Santo Eduardo em Embu

Uma irmã do vice-prefeito de Embu das Artes, Natinha, identificada como Silvone Carvalho de 38 anos acaba de ser assassinada com um tiro na cabeça no Jardim Santo Eduardo em Embu das Artes. Ela foi atingida por uma bala perdida durante troca de tiros entre a polícia e criminosos que tinham acabado de cometer uma "saidinha de banco" em uma agência da Caixa Econômica localizada no bairro.

A vítima trabalhava em um salão de cabelereiro no momento que foi atingida pela bala perdida. Ela chegou a ser socorrida ao PS Vazame, por uma viatura da Guarda Civil Municipal, que estava no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um bandido também foi atingido na troca de tiros, foi socorrido ao pronto socorro e posteriormente transferido ao Hospital Geral do Pirajuçara. Ele passa bem.

A troca de tiros aconteceu há mais ou menos, quarenta minutos. Uma viatura do Denarc prefixo P-18831 composta pelos policiais Fábio e Ricardo percebeu a ação dos bandidos, durante assalto a uma outra vítima, que acabara de retirar dinheiro do banco e iniciou-se a troca de tiros.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.