Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats perde e não disputa mais a série A3 em 2013

Por | 28/03/2012

cats1

DivulgaçãoCats perde mais uma e segue na zona de rebaixamento

Em jogo disputado, nesta quarta-feira (28) pelo Campeonato Paulista da Série A3, o Juventus venceu Taboão da Serra pelo placar de 4 a 3.Com a derrota, o Cats, está matematicamente rebaixado, o que implica, na não participação do clube na série A3 do ano que vem.

Mesmo que Taboão da Serra vença os dois próximos jogos, últimos no campeonato, chega apenas a 5 vitórias, e o 15º colocado, o Flamengo de Guarulhos, já tem seis.

Com 13 pontos, o Cats, segue na zona de rebaixamento. Já a Mooca, soma 25 pontos e pode terminar a rodada no G8.

Na próxima rodada, sábado, às 10h, o Cats enfrenta o Flamengo, na Arena Barueri. Já o Juventus visita a Inter de Bebedouro.

Partida


Ederson, aos 11 minutos, abriu o placar para o Taboão. A pressão dos visitantes seguiu e Diogo, aos 19, marcou o segundo do CATS. O Juventus teve de ir ao ataque e diminuiu aos 43, com Fabão.

No segundo tempo, Samuel marcou aos dez o terceiro da equipe da Grande São Paulo. O Juventus foi obrigado a partir para o ataque e Fabão empatou novamente a partida aos 29. Fernando, aos 35, virou a partida para o Moleque Travesso e Saulo marcou o gol da vitória aos 47.

Com informações da Federação Paulista de Futebol

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.