Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem tenta estuprar criança de 8 anos em Taboão

Por | 27/03/2012

acusado

Divulgação - FacebookSilvio César Borges é funcionário da TV Bandeirantes e foi preso na última segunda-feira, dia 26

Silvio César Borges de 41 anos foi preso em flagrante por tentativa de estupro de uma menina de apenas 8 anos de idade, na noite da última segunda-feira, dia 26. O crime que chocou a família da pequena aconteceu no bairro Jardim Monte Alegre, na cidade de Taboão da Serra.

Borges foi detido após a mãe da criança acionar a polícia militar. A menina teria contado para ela que o acusado, vizinho da vítima, tentou abusar dela, momentos depois de uma conversa longa iniciada por ele na rua Marino Martins de Oliveira, onde ambos moram.

A menina foi submetida a exame de corpo delito no Hospital Pérola Byinton, mas nenhum indício de estupro foi encontrado.

Borges que é funcionário da TV Bandeirantes, segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal na Net, também foi detido por posse de entorpecentes. Ele assumiu, de acordo com a polícia militar que é usuário de drogas.

A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Taboão e o detido já foi transferido, na manhã desta terça-feira para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itapecerica da Serra. Borges se condenado pode pegar de 8 a 15 anos de prisão.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.