Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem morre após cair no córrego Joaquim Cachoeira em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 27/03/2012

homem2

Genildo RochaPopulares tentaram socorrer homem após a queda

Um homem de aproximadamente 50 anos, identificado inicialmente como Antônio Pedreiro, conhecido como Bahia,  faleceu depois de cair dentro do córrego Joaquim Cachoeira. O acidente aconteceu  na rua Antônio de Oliveira Salazar, altura do número 465, no jardim Freitas Júnior, em Taboão da Serra, nas imediações do campo dos Santos. 

Informações iniciais apontam que ele havia consumido bebida alcoólica, e estava sentado perto da margem do rio quando se desequilibrou e caiu.  O trecho onde aconteceu o acidente não possui grade de proteção na margem do rio. 

“Aparentemente ele quebrou o pescoço na queda, por que o ouvido dele está sangrando muito”, contou uma testemunha.

O acidente aconteceu por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira, 27. A polícia militar foi acionada e segundo testemunhas demorou mais de uma hora para chegar ao local.

Testemunhas disseram que no local é comum acontecer acidentes e os veículos caírem dentro do rio. 

"Moro aqui desde 72. Sempre tem carro e até pessoas caindo no córrego. Precisa de proteção urgente", afirmou uma moradora que não quis se identificar. 

Familiares da vítima chegaram rapidamente ao local e ficaram chocados com a morte dele. Dezenas de curiosos se amontoaram no local para acompanhar a retirada do corpo do córrego.

 Veja mais fotos:

homem1

homem

17º

Jennifer

Meus pêsames a familia. Agora, ainda tem gente que acha que a culpa é da vítima? Não havia GRADES DE PROTEÇÃO naquele trecho, se tivessem colocado as grades NÃO TERIA acontecido o acidente com este senhor. A culpa é da prefeitura, o Sr. Antonio Pereira está corretíssimo.

16º

maria

me responda evilasio o que o samu estava fazendo la só olhando en quanto os populares presta o socorro naõ e obrigaçao do samu socorrer ?

15º

maria

;; meus pesamos as familias do senhor antonio pela fatalidade o ocorrida , tbm temos qee critica o socorro 1:00 hr de atraso seno qee ttem um pronto socorro atena proximo , ali com o estacionamento cheio de anbulancia do samu er um abissudo aondem vai nosso impontos qee pagamos para nossos socorro qee quando presizamo nn ttem hrs pensamos muitos antes de voltamos na proxima eleiçao eu pergunto ao evilasio 1:oo hr de atraso quiqueisso !

14º

igor

;; eer isso msm marcela eer robret lamento oa contecidor com seu avo !

13º

jooao paulo

Isso mesmo marceliinhÀ see esses aii continua assim pode páá qee éér noiis ;D

12º

lala

meus pessamos para toda a familha esses são os meus fotos de comforto fica com deus

11º

michel

"Amigo reginaldo, lamentamos a morte de seu pai, te desejo todo apoio nesse momento dificil que vc e sua familia estão passando e lembreçe que deus esta sempre contigo e só ele para nos consolar nesses momentos" abraços de michel e familia!!!!!!!!!

10º

Gilberto

Em se tratando de fatalidade,deve-se ter muito respeito pelo ser humano. Não devemos colocar culpas para aliviar as dores destes familiares. Existe um córrego, existe um carro e infelismente um ser humano que perdeu a vida. Vamos dar um minuto de silencio e pedir que essa ALMA descançe em Paz.

paulinho

Uma Duvida passei por este local e vi que estao colocando e canalizando uma boa parte agora nao foi o evilasio que empurrou este senhor no rio mas sim a pinga por que dez horas da manha estar bebado nao e cupa do prefeito se a familia vai processar a prefeitura cabe a eles mas antes sera que nao daria para levalo a um local que faz tratamento de bebida, mas agora é melhor por a culpa no prefeito, outros cairao porque sera nao encherga um rio , gente é facil creticar mas olhar seus defeitos nao e sempre bom, mais uma duvida um carro para cair dentro do corrego deveria estar andando a 100 por hora pois se nao estiver em alta velocidade nao acontece , mas é assim culpa da prefeitura entao tai uma ideia saia a prefeito e tente contribuir com a cidade?

Robret

Man como voçe fala isso sobre o meu avo voçÈ nao sabii como foi ruin para todos da miinha familia na feloriio dele todos nos estamops muiito triste com isso nos queria muito que nao acontecer com outra pessoa por que ja caiu Um carro uma criança e agora o meu avo eu esto muiito Triste com tudo isso eu que justiça

José Sudaia Filho

Sandra, as regras sobre comentários do Jornal na Net foram quebradas. O anônimo do comentário 3 xinga não só a pessoa do sr. Antonio Pereira do comentário 1, como a mãe dele. Isto não é permitido e só contribui com o baixo nível dos comentários, liberando ofensas e anonimato dos ofensores. Vocês na imprensa regional já foram melhores.

Resposta:

Sudaia obrigada pelo alerta. Removemos o comentário, infelizmente ocorreu uma falha na sua aprovação. 

Neco

Será que os Taboanenses serão tão ignorantes em não trocar todo o quadro político atual da cidade ? Não é possível que barbaridades da administração pública contra nós e nossa familia continue ocorrendo. Esse é o respeito com o cidadão? É criminoso e a familia deve sim recorrer a justiça. Concordo com o Sr. Antonio é caro e mal feito na cidade. Como morador antigo atesto que Taboão retrocedeu com o prefeito Evilásio.

Marcella

Man como vc fala isso do meu avo por que nao foi que perdel o avo neh Man a minha familia esta muito ruin com isso e voçÈs fala isso eu esto com muita raiva de voçÈs por que voçes nao sabii com e perder uma pessoa que vc amo muiito na sua vida P

Aparecida

Lamentável mesmo, porém ficar só se lamentando não irá adiantar em nada, como também indenizar a família. O dinheiro não irá trazer a vida dele e muito menos amenizará a dor da perda. Agora, se todos que se indiguinarem com esse descaso da Prefeitura,se mobilizar e pedir que eles não só coloquem urgentemente uma grade de proteção, mas também envistam em infra-estrutura, pois se fosse somente esse córrego que estivesse com problemas, tudo estava resolvido em Taboão da Serra. Temos que analisar a situação com o coração, pois o mesmo que aconteceu com esse Senhor, pode acontecer com qualquer um de nós, principalmente com as crianças. Esse Taboão é uma terra sem Lei, infra-estrutura, só visam ganhar dinheiro. Parabéns aos políticos cheios das falácias...Parabéns!!!!

Isadora Nogueira

O nome correto do local do acidente é CÓRREGO JOAQUIM CACHOEIRA. Faltou a matéria linkar que esta é a segunda pessoa a perder a vida neste mesmo córrego em menos de seis meses. A morte anterior foi em 15.dez.2011.

Gomes

A grana que seria gasta para colocar uma proteção nas margens do córrego foi surrupiada e acabou nisso. Agora, a PM demorar mais de 01 hora para atender uma ocorrência? Estamos muito ruins em matéria de segurança.

Antonio Pereira

Sempre critiquei a prefeitura em tudo que é politicamente mal feito na cidade, custa tudo muito caro e o dinheiro desaparece. Aconteceu essa tragédia, por descaso da prefeitura. Espero que a família entre na Justiça e processe a prefeitura pelo ocorrido, lamentável.

26/04/2017

Homens são presos em flagrante por furto em estabelecimento comercial em Taboão

Policiais da RP conseguiram prender em flagrante dois homens que estavam furtando objetos de um...

25/04/2017

Polícia Rodoviária Federal divulga Balanço da operação Tiradentes

Durante a Operação Tiradentes da Polícia Rodoviária Federal 2017 que ocorreu entre os dias 20 e...

24/04/2017

Dr. Alcionei Miranda reage a assalto em sua casa e leva tiro na perna

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio de Embu das Artes, advogado...

19/04/2017

Polícia apreende carro com placa adulterada em Embu

Policias do CGP suspeitaram de um individuo que estava em um veiculo Celta de cor vermelha. Ao...

19/04/2017

Mulher é presa efetuando compras com cartão clonado em Taboão

Policiais conseguiram efetuar a prisão de uma mulher que efetuava compras com cartão clonado em...

17/04/2017

Sucateamento da Polícia Civil é constatado nas Seccionais da região

A Diretoria do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo esta promovendo uma...

12/04/2017

Prefeitura lacra asilo clandestino onde idoso morreu em Taboão

Depois da morte de um idoso e a remoção de outros seis de um asilo clandestino localizado na Rua...

12/04/2017

Policiais encontram armas e munições em carro abandonado em Itapecerica

 

Policiais do 25º BPM conseguiram aprender duas armas que estavam dentro de um carro...

11/04/2017

GCM acha idoso morto e outros 6 em cárcere privado num abrigo clandestino

Após ouvirem gritos de socorro e pedidos de ajuda vizinhos de um imóvel localizado na rua...

11/04/2017

PM prende homem que realizava roubos em Taboão com simulacro de pistola

Policiais militares conseguiram prender na tarde desta terça-feira (11), um individuo que...

28/04/2017

Manifestantes fecham Régis param a região por causa da greve geral

A greve geral deflagrada em protesto contra as reformas da previdência e trabalhista...

28/04/2017

Ônibus intermunicipais param em adesão a greve geral contra as reformas de Temer

Os moradores de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra que utilizam o transporte...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.