Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem morre após cair no córrego Joaquim Cachoeira em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 27/03/2012

homem2

Genildo RochaPopulares tentaram socorrer homem após a queda

Um homem de aproximadamente 50 anos, identificado inicialmente como Antônio Pedreiro, conhecido como Bahia,  faleceu depois de cair dentro do córrego Joaquim Cachoeira. O acidente aconteceu  na rua Antônio de Oliveira Salazar, altura do número 465, no jardim Freitas Júnior, em Taboão da Serra, nas imediações do campo dos Santos. 

Informações iniciais apontam que ele havia consumido bebida alcoólica, e estava sentado perto da margem do rio quando se desequilibrou e caiu.  O trecho onde aconteceu o acidente não possui grade de proteção na margem do rio. 

“Aparentemente ele quebrou o pescoço na queda, por que o ouvido dele está sangrando muito”, contou uma testemunha.

O acidente aconteceu por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira, 27. A polícia militar foi acionada e segundo testemunhas demorou mais de uma hora para chegar ao local.

Testemunhas disseram que no local é comum acontecer acidentes e os veículos caírem dentro do rio. 

"Moro aqui desde 72. Sempre tem carro e até pessoas caindo no córrego. Precisa de proteção urgente", afirmou uma moradora que não quis se identificar. 

Familiares da vítima chegaram rapidamente ao local e ficaram chocados com a morte dele. Dezenas de curiosos se amontoaram no local para acompanhar a retirada do corpo do córrego.

 Veja mais fotos:

homem1

homem

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.