GCMs prendem dois homens armados no São Judas

Por Sandra Pereira | 22/03/2012

A Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra prendeu no começo da noite desta quinta-feira (22) dois homens armados no Jardim São Judas em Taboão da Serra. Um deles portava uma pistola 380 e uma 45, arma de utilização restrita da polícia civil. Além disso, ambos também portavam boa quantidade de munição das duas armas. Os acusados presos foram identificados como sendo Maicon Jonatan Erneg Ribeiro e Victor Sousa Lopes.

Eles foram abordados por uma dupla de GCMs que após constatar o porte indevido de armas conduziu os acusados para a Delegacia Central de Taboão da Serra. A abordagem foi feita pelo GCM 2ª Classe Marcelo Blanco e o CD Norberto. Eles estavam num veículo Fiorino com placa de Taboão da Serra.

Os GCMs suspeitam que os acusados podem ter cometido assaltos na região. Moradores e comerciantes do São Judas e das regiões vizinhas acusam o aumento da violência, especialmente os casos de assaltos, que acontecem a qualquer hora do dia.

Nas reuniões do Conseg Pirajuçara fica evidente o aumento da violência. Os relatos de moradores e comerciantes indicam a ocorrência constante de assaltos praticados por motoqueiros e homens a pé.

Veja mais fotos:

Blanco0127

Blanco0129

Blanco0122

Comentários