Eletropaulo corta novamente energia na base da GCM do Pirajuçara

A base da Guarda Civil Municipal do Pirajuçara está mais uma vez sem iluminação elétrica. A luz foi cortada pela Eletropaulo, por falta de pagamento das contas. Segundo informações iniciais, a base está funcionando com ligação clandestina, mais conhecido como "gato". O corte foi feito nesta quinta-feira, dia 22.

Um agente que não quis se identificar entrou em contato com a reportagem e disse que era previsível o que aconteceu. "Esta semana, durante o plantão, um o chefe 'cantou na rede' que a Base Pirauçara ficaria sem contato por um tempo. A verdade é que estava às escuras", contou.

Esta é a segunda vez que a energia elétrica da base é cortada, a primeira foi em dezembro do ano passado - relembre aqui. Neste mesmo período a água também seria cortada, também devido a falta de pagamento das contas.

O motivo pelo atraso no pagamento das contas não foi informado e o secretário de Segurança, Coronel Silas, informou que não existe ligação clandestina no local. Ele disse ainda que a prefeitura já está providenciando o pagamento das contas em atraso para que o fornecimento de energia elétrica seja reestabelecido de forma regular.

A reportagem ressalta que um erro de digitação anterior informava que ele, o Coronel, disse que existe ligação clandestina, quando o certo é ele afirmar que não existe.


Comentários