Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats perde mais uma e continua na zona de rebaixamento

Por | 20/03/2012

jogo

DivulgaçãoCats perde e permanece na zona de rebaixamento

Apesar da vitória no último sábado, 17, por 4 a 2, e uma esperança de superação a mais no campeonato Paulista da Série A3, Taboão da Serra perdeu mais uma partida, agora para o Itapirense que se enfrentaram na tarde desta terça-feira (20). A equipe de Itapira venceu a partida pelo placar de 2 a 1.

Com o resultado, o Cats permanece com dez pontos e na zona de rebaixamento, já a Itapirense a 22 pontos, que está no G8 da competição.

Na próxima rodada, que acontece no sábado, dia 24, às 10h, Taboão da Serra joga contra o Independente, já a Itapirense recebe o Guaçuano.
Partida

O primeiro tempo foi disputado e viu a Itapirense criar chances de gol contra um Taboão que buscava o contra-ataque. Willian, aos 34 minutos, abriu o placar para os visitantes.

Veiga, aos oito, aumentou a vantagem da Itapirense. O Taboão da Serra foi ao ataque e diminuiu através de cobrança de pênalti, mas a reação parou por aí.

Com informações da Federação Paulista de Futebol

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.