Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Mulheres viram alvo de motoqueiro em Taboão

Por | 18/03/2012

jd_america1

DivulgaçãoMulheres do Jardim América também são alvo do motoqueiro

Um motoqueiro, segundo relatos na rede social Facebook, estaria assaltando mulheres moradoras dos bairros Parque Monte Alegre, Jardins América e Maria Rosa, próximo ao horário do almoço. Ele ameaça as vítimas e rouba todos os pertences pessoais delas, alianças, documentos, dinheiro, relógio, entre outros.

Elas contam que ele age com naturalidade e de forma tranqüila. “O assaltante aborda as vítimas, sempre mulheres, após persegui-las com a desculpa de pedir informações e por fim, anuncia o assalto”, frisam.

Uma das vítimas, que foi assaltada na última quarta-feira, dia 14, relatou que ele a ameaçou de morte, se caso não trouxesse sua filha para junto dele. “Estava com a minha filha de 13 anos, ela percebeu a presença dele e entrou correndo em casa. Ele pedia para eu trazer a menina até ele e não obedeci, ele me ameaçou de morte e, então respondi que podia me matar porque a minha filha dela ele não pegaria. Ele foi embora assim que percebeu movimento na rua”, disse amedrontada.

Ao menos três mulheres já foram vítimas deles, segundo apurou o Jornal na Net. Duas delas afirmaram que registraram Boletim de Ocorrência, outra não. Mas, segundo o investigador Peniche, nenhuma vítima procurou a Delegacia central e registrou o roubo.

Ele orientou que as vítimas registrem a ocorrência, uma vez, que sem os boletins, não é possível fazer o levantamento dos locais de maior incidência de crimes na cidade e, com isso, o policiamento não será destinado para os bairros, e, além disso, a polícia não terá informações sobre os roubos, dificultando que o criminoso seja identificado.

Peniche ressaltou ainda que as vítimas passem o máximo de informações, características sobre os criminosos, para a polícia investigar os crimes.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.