Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Fernando Fernandes já tem 12 partidos e quer PTB e PDT no seu grupo político também

Por Sandra Pereira e Karen Santiago | 18/03/2012

fernandes

Karen SantiagoEx-prefeito revelou apoio no 1º Encontro Municipal do Democratas da cidade

O pré-candidato a prefeito de Taboão da Serra pelo PSDB, Fernando Fernandes  revelou durante o 1º Encontro Municipal do Democratas da cidade, realizado na Câmara Municipal, no sábado (17), que conta com o apoio de 12 partidos na corrida eleitoral.  Depois de conseguir formalizar na última semana o apoio do PP e do PRTB à sua candidatura Fernando Fernandes disse que se prepara para trazer por cima o apoio do PDT e o PTB para o seu grupo político (ele ainda conversa com os partidos). Líder nas pesquisas até o momento ele promete mudanças na cidade em áreas como a saúde, educação, segurança e desenvolvimento.

“As coligações estão crescendo em velocidade mais rápida do que eu esperava. Achei que elas seriam anunciadas mais próximas da eleição. Isso reforça a minha pré-candidatura, vantagem e resultados nas pesquisas eleitorais”, disse.

O encontro do Democratas reuniu mais de 300 pessoas, entre elas, filiados e pré-candidatos a vereador na eleição municipal deste ano, deputados federais e estaduais, além de convidados. O número de participantes, para o pré-candidato a prefeito, Fernando Fernandes demonstra que a população está acreditando no novo. O pré-candidato afirma que agora é a vez de transformação e renovação na política da cidade.

A mobilização de ao todo, 300 pessoas, inscritas no encontro, para ele mostra força do Democratas na cidade, a tendência, segundo ele, é crescer ainda mais essa força. Para o pré-candidato, se a coligação for boa, o partido pode concorrer a duas cadeiras na Câmara Municipal.

“Nós sabemos o que queremos para a cidade nos principais temas. E no nosso governo, vamos construir programa que contemple as necessidades de cada bairro. Porque campanha é isso, ir às ruas, conversar, chegar perto, ouvir o povo. Quando o  vereador se elege, ele tem que conhecer as particularidades de cada bairro. É obrigação dele”, frisou.

fernandes1

Fernando Fernandes discursa em encontro



Sobre a escolha do nome do seu vice-prefeito Fernandes ainda faz mistério. Ele informou somente que mantém o compromisso com o deputado Jorge Caruso e o PMDB.  “O PMDB só não vai ser vice se o Caruso abrir mão”, disse.

O deputado estadual Milton Leite Filho e o federal Alexandre Leite referendaram o apoio do DEM a pré-candidatura de Fernando Fernandes a prefeito da cidade.  Ambos comemoraram o fato do partido não ter tido envolvimento nas denuncias de fraude  que resultaram na prisão de 26 acusados em Taboão da Serra.

“Temos orgulho de dizer que nos oito anos que Fernando Fernandes foi prefeito da cidade, ele não teve suas contas rejeitadas, nenhuma vez. Nunca foi condenado em processo criminal e nem passou  vergonha como a cidade enfrentou devido a fraude nos cofres públicos municipais”, observou o presidente do DEM em Taboão da Serra, Gerson Pereira.


14º

Altimir Aparecido de Figueiredo

Peço ao Meu Prefeito Drº Fernando Fernandes que ao Assumir como O Melhor Prefeito de Taboão , Retire o Caça Nikel que o Evilasio implantou em nossa Cidade. Ao Meu Prefeito. Um Forte Abraço Figueiredo

13º

MANOEL VIEIRA DE MORAES

EU ESCOLHO O PRÉ CANDATO A PREFEITO FERNADO FERNADES POR QUE ELE SERA O MELHO CANDIDATO PARA PREFEITO DE TABAO DA SERRA VEJO O QUE ELE FEZ EM TABAO MUITAS COIZAS BOA COMO SAINTEMORITZ CRESCEU E TABOAO DEU UM NOVA CARA QUANDO O FERNADES ERA PREFEITO

12º

marcio

Resposta ao Willian nº 10. Pergunte ao Evilazio, eu ja fui na sala dele e ele me mostrou uma pesquisa. todos os meses ele vem fazendo pesquisas (só o luiz antonio e mario de freitas fez várias) pra ver se o seus candidatos Wagner e Aprigio sobem, mas a cada dia cai mais. Não se faça de trouxa. Quanto ao outro candidato de oposição é só andar nas ruas.

11º

Ricardo Nunes

Fiquei feliz que o DEM em Taboão da Serra está forte. Pretendo me filiar ao partido o qto antes.

10º

WILLIANS NASCIMENTO DE SOUZA

Por favor qual é o numero de registro da pesquisa eleitoral no TSE que deu esse resultado como o FF como líder? e Qual o instituto de pesquisa? Quais os dados a abrangência e o solicitante? O valor da pesquisa? Consultei o site do TSE e não tem nenhuma pesquisa registrada no município de Taboão da Serra. Até onde eu sei toda pesquisa deve ser registrada. Porque essa não foi? já foi publicada? aonde foi publicada? Por favor não vamos começar a manipular as informações para favorecer candidatos.Por favor vamos ter responsabilidade e cumprir com a legislação eleitoral. Obrigado.

WILSON ANTONIO

EU TÔ TENTANDO ENTENDER A NOTICIA, DIZ QUE TEM 12 PARTIDOS OU LEGENDAS, MAS NÃO DIZ QUAIS SÃO, ONDE ESTÃO ESTES PARTIDOS(OPS) DIGO LEGENDAS QUE APOIAM O EX-PREFEITO. POR FAVOR VAMOS SER COERENTES COM OS FATOS, ATÉ AGORA NÃO TEM NENHUM PARTIDO DE PESO, COM MILITANCIA E HISTORIA NA CIDADE QUE APOIE O EX-PREFEITO, O QUE ELE CONTA DE FATO É COM MEIO GATOS PINGADOS SEM EXPRESSÃO ALGUMA, VÃO TER LÁ SEUS VOTINHOS MAS NA MAIORIA A HISTORIA É OUTRA. AGORA POR FAVOR REFAÇAM A MATÉRIA E COLOQUEM OS PARTIDOS(DIGO LEGENDAS) QUE REALMENTE APOIAM O EX-PREFEITO.

Resposta:Wilson: partidos como PSDB, Democratas, PMDB, PPS, PP, PTC, PTdoB, PSC, PR, PRTB entre outros.

Sandro Ayres

OS NOSSOS FILIADOS DO DEMOCRATAS ESTÃO DE PARA PARABÉNS PELA MOBILIZAÇÃO DE MAIS DE 300 PESSOAS NO NOSSO ENCONTRO NA CÂMARA MUNICIPAL, FIQUEI MUITO FELIZ TAMBÉM COM A JUVENTUDE QUE MOSTROU SUA FORÇA E A IMPORTÂNCIA DO JOVEM NA POLITICA PARABÉNS A TODOS.....

SÉRGIO LANDI D SERRA

O PTB DE SÃO PAULO JÁ APOIA MEU TIO JOSÉ SERRA PARA PREFEITO DA CIDADE DE SÃO PAULO. ACORDA SENHORA ARLETE SILVA,PTB JÁ ESTA NA CAMPANHA TUCANA EM VÁRIAS CIDADES DO ESTADO DE SÃO PAULO. SÓ A SENHORA NÃO ABRE O JOGO PORQUE?? TEM ALGUMA VANTAGEM PRETENDE AINDA CONQUISTAR?? SÉRGIO LANDI D SERRA-MORADOR DO JARDIM AMÉRICA-TABOÃO DA SERRA...

SÉRGIO LANDI D SERRA

A SENHORA NÃO OPINA MAIS NADA... NÃO SONHA MAIS,ACORDA SENHORA ARLETE...

ARLETE SILVA

CAMPOS MACHADO LIDER DO PTB DE SÃO PAULO SEMPRE TEVE PALAVRA, O CANDIDATO QUE TENTAR LEVAR O PARTIDO POR CIMA VAI ACABAR MAL POIS TEMOS VÁRIAS LIDERANÇAS NO PTB DE TABOÃO DA SERRA E NÃO VAMOS ACEITAR PRESSÃO, DEMOCRACIA EM PRIMEIRO LUGAR ARLETE SILVA PRESIDENTE DO PTB MUNICIPAL.

antonio fagundes

O PTB está com Fernando. Dna Arlete, a senhora não manda em mais nada. A família PTB está de braços abertos para colocar alguém com conhecimento administrativo e garra para administrar essa cidade tão exurpada nos últimos anos.

kiko-saporito

o ex prefeito foi sim condenado a devolver dinheiro aos cofres publicos, esta com problema de esquecimento? hahahahahaha queria saber se essa condenação o deixaria inelegivel por conta da nova lei dos fichas limpa?

joão

A cidade com certeza quer renovação, Aprigio vem aí...

Carlos

graças a deus taboao voltara a crescer, nao aguentamos mais a cidade esquecida

24/05/2017

Eduardo Nóbrega comemora aprovação das contas da Câmara de 2013 pelo TCE

O Tribunal de Contas de São Paulo (TCE) aprovou nesta terça-feira, 23, as contas da Câmara...

24/05/2017

Vereadores aprovam estudo sobre vale-transporte e dissídio dos servidores

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram em regime de urgência na sessão desta terça-feira,...

23/05/2017

Juiz mantém decisão que obriga prefeitura a administrar cemitérios de Embu

O juiz da 1ª Vara Judicial da Comarca de Embu das Artes, Rodrigo Aparecido Bueno de Godoy negou...

22/05/2017

Embu é a cidade da região que mais recebe recursos do governo do Estado

Nos primeiros meses de 2017 Embu das Artes vem consolidando sua posição como a cidade da região...

19/05/2017

Lei da deputada Analice Fernandes protege mulher vítima de violência

Lei de autoria da deputada estadual Analice Fernandes de proteção a mulher vítima de violência...

19/05/2017

Comunidade japonesa homenageia Dr. Onishi por vitória na eleição em Taboão

O vereador de Taboão da Serra, Dr. Ronaldo Onishi, foi homenageado com diploma de Honra ao...

18/05/2017

Delação de donos da JBS envolvendo presidente agrava crise política no Brasil

O país amanhece perplexo com mais uma delação de corrupção. Desde vez a denúncia é de que o...

16/05/2017

Vereador afirma que roubos em Embu acontecem pra prejudicar Ney Santos

Os roubos e furtos a equipamentos públicos como creches, Unidades Básicas de Saúde e escolas...

16/05/2017

Escola do Legislativo de Taboão ganha sala de aula para ministrar cursos

A Câmara Municipal de Taboão da Serra viveu uma noite histórica, nesta segunda-feira, 15,...

13/05/2017

Câmara de Taboão aprova lei que amplia licença maternidade para 180 dias

A Câmara Municipal de Taboão da Serra aprovou por unanimidade de votos, na sessão do dia 9, o...

24/05/2017

Começa a obra de reconstrução do muro da Escola Estadual Antônio Ruy Cardoso

Após aprovada por unanimidade na Câmera de Vereadores, a reconstrução do muro da Escola Estadual...

24/05/2017

Vereadores cobram Bombeiros sobre AVCB do Pátio de Embu das Artes

Vereadores de Embu das Artes aprovaram durante a última sessão Legislativa um ofício ao Corpo de...

24/05/2017

Eduardo Nóbrega comemora aprovação das contas da Câmara de 2013 pelo TCE

O Tribunal de Contas de São Paulo (TCE) aprovou nesta terça-feira, 23, as contas da Câmara...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.