Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Com novo comando, Cats surpreende e vence

Por | 17/03/2012

jogo

DivulgaçãoCats com novo comando vence partida

Mudança de espírito dos jogadores, nova visão de jogo e mudança de técnico, foram fatores cruciais para o resultado surpreendente do Clube Atlético de Taboão da Serra, o Cats, no Campeonato Paulista da Série A3, em partida disputada neste sábado (17). O clube venceu, fora de casa, pelo placar de 4 a 2 Francana e mostrou que pode dar a volta por cima e, ainda conseguiu sair da lanterna, mas permanece na zona de rebaixamento.

Karnino Colombini assumiu o comando da equipe na última sexta-feira, treinou o grupo e viajou juntamente com os jogadores,como divulgado em matéria exclusiva do Jornal na Net, confira aqui. Não ficou no campo, e de forma interina, quem assuniu a equipe, foi o ex-técnico, Anderson Nobrega.

Essa é a segunda vitória do Cats na competição, a primeira foi diante do Taubaté, pelo placar de 1 a 0.

O jogo era dos desesperados, o Cats buscava a vitória, já a Francana tinha a esperança de encostar nos líderes. O resultado levou Taboão a dez pontos, ainda permanecendo na zona de rebaixamento. Já a Francana segue com 20, mas vê sua permanência no G8 ameaçada.

No próximo jogo, terça-feira, dia 20, Taboão tenta mais uma vitória diante da Itapirense, às 15h. Já a Francana enfrenta o Batatais em jogo decisivo pelas primeiras posições na tabela de classificação.

Partida

A Feiticeira foi ao ataque e abriu o placar no gol contra de Doglas, aos 14 minutos, ao tentar afastar bola vinda da cobrança de falta de Jaílson. Os donos da casa tentavam controlar o jogo, mas o Taboão da Serra conseguiu aproveitar uma brecha e empatou aos 33, com Douglas.

Salomão, aos 41, marcou o gol da virada do CATS, que passou a dominar a partida no segundo tempo. Mesmo enfrentando um time da parte de cima da tabela, os visitantes seguiram pressionando, marcando com André Luiz, aos dois e novamente com Salomão, aos 17.

O CATS passou a tocar a bola e administrar o importante resultado na luta contra o rebaixamento. A Francana ainda conseguiu chegar ao segundo gol nos acréscimos, com Thales.

Com informações da Federação Paulista de Futebol

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.