Dia da Mulher é comemorado com diversas atividades na Prefeitura

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 16/03/2012

A Secretaria de Administração da Prefeitura de Itapecerica da Serra promoveu no último dia 8 de março uma série de atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A programação incluiu palestras, atividades físicas e confraternizações entre as servidoras da PMIS.

Logo pela manhã, as funcionarias participaram de uma ginástica laboral no pátio do Complexo Administrativo. Mais tarde, uma palestra com o tema “Mulheres Equilibradas” foi realizada no auditório do PRONASCI, também na sede da Prefeitura.

O mesmo auditório ainda recebeu mais duas palestras, no período da tarde, com os temas: “Sexualidade” e “Ser Mulher”. Para encerar as atividades, uma aula de aeróbica foi oferecida às servidoras.

O prefeito Jorge Costa e a secretária de Administração Olga Jonge discursaram sobre a importância do sexo feminino na sociedade e na Administração Municipal.

O dia contou também com uma exposição de fotos de mulheres importantes na história mundial e das não menos importantes mulheres servidoras públicas da PMIS.

“Parabéns a todas as mulheres da nossa cidade”, finalizou o prefeito Jorge Costa.

Comentários