Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats é goleado e permanece na lanterna da Série A3

Por | 14/03/2012

cats1

DivulgaçãoCats é goleado e permanece na lanterna; próximo jogo é sábado, às 19h

Mais uma vez não deu para o Clube Atlético Taboão da Serra, o Cats, vencer pelo Campeonato Paulista da Série A3. O clube foi goleado por 3 a 0 pelo Inter de Limeira, que fez o dever de casa e busca aproximação ao G8.

Com a derrota no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, o Cats, com sete pontos, segue na lanterna da A3, já o Inter de Limeira que conquistou três pontos, chegou aos 18, e ocupa agora a 11ª posição.

Na próxima rodada que acontece no próximo sábado, dia 17, às 19h, Taboão da Serra recebe Francana. Já a Inter de Limeira encara o São Bento.

Partida

Sem perder tempo, a Inter de Limeira se lançou ao campo ofensivo e logo aos oito minutos, Fernando Russi inaugurou o marcador em Limeira. Na ultima colocação, o Taboão da Serra ensaiou reação, mas os donos da casa ampliaram aos 22 minutos, com Lucas Biselli.

Apostando na velocidade, o time de Limeira continuou pressionando e Fernando Russi, aos 32, marcou o segundo dele e terceiro dos donos da casa na partida.

Após o intervalo, mesmo com algumas tentativas de equilibrar a partida, os visitantes não tiveram forças para ameaçar a defesa da Inter de Limeira, que administrou o placar, fez a bola correr e esperou o apito final.

Ficha técnica

Inter de Limeira 3 x 0 Taboao da Serra
Árbitro: Thiago Luis Scarascati;
Assistentes: Fernando Batista de oliveira e José Mario Furini;
Quarto árbitro: Éderson Martins Deodato;
Local: estádio Major José Levy Sobrinho, Limeira;
Data: dia 14 de março, às 20h30.

Inter de Limeira: Fagner; Sergio Mendes, Casoni, Bruno Itapagipe e Paulo Henrique; Anderson Preto, Ricardo, Lucas Lima e Fábio; Ray e Fernando Russi.
Técnico: Lelo.

Taboão da Serra: Leandro; Wellington, André Luiz, Givanildo e Michel; Doglas, Alemão, Maurício e Diogo; Daniel e Ederson.
Técnico: Moisés Macedo.

Gols: Fernando Russi (INT), aos 8’, Lucas Biselli (INT), aos 22, Fernando Russi (INT), aos 32’ do primeiro tempo.

Com informações da Federação Paulista de Futebol

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.