Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Justiça quebra sigilo bancário do ex-investigador Ivan três dias antes do suicídio

Por | 13/03/2012

sec

Arquivo Jornal na NetAlém da quebra do sigilo dele, a decisão também atinge o Dr. Erasmo Pedroso

A quebra do sigilo bancário, financeiro e fiscal do ex-investigador Ivan Jerônimo da Silva, que se suicidou com um tiro no peito, na última quinta-feira, dia 8 (aqui) e teve seu corpo cremado, sexta (9), (aqui) foi publicada três dias antes da morte dele no Diário da Justiça Eletrônico.

A decisão judicial do último dia 5 de março realizada pelo magistrado João Morenghi, acata o pedido de quebra de sigilo solicitada pelas siglas A.E, P.L e outros (pessoas que tiveram seus nomes preservados).

A solicitação se deu porque os impetrantes queriam a abertura das contas bancárias e fiscais de vários policiais da Delegacia Seccional de Polícia de Taboão da Serra. Mas, apesar do pedido, o juiz só autorizou a abertura nas contas de Ivan e do delegado Erasmo Pedroso, que deixou o cargo, na última segunda.

Informações originalmente publicada no Blog Bar e Lanches

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.