Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats empata sem gols com o Barretos na Série A3

Por | 11/03/2012

jogo

DivulgaçãoCats empata sem gols pela segunda vez na série A3

Mais um empate sem gols marca uma partida do Clube Atlético de Taboão da Serra (o Cats) pelo Campeonato Paulista da Série A3. Desta vez, o empate foi diante do Barretos, na manhã deste domingo, dia 11, pela 12ª rodada da competição.

O resultado manteve o Taboão na zona de rebaixamento, com sete pontos, já o Barretos segue no G8, com 19.

Na seqüência de jogos da série A3, que acontece na quarta-feira, dia 14, às 20h30, o Cats visita a Inter de Limeira. O Barreto, por sua vez recebe o Itapirense.

Esse é o segundo empate sem gols de Taboão da Serra, o primeiro foi diante do São Bento, dia 03. Os demais foram com gols, 2 a 2 contra o Batatais (8) e Osvaldo Cruz, o mesmo resultado, dia 18 de fevereiro.

Taboão venceu somente uma vez, diante do Taubaté, pelo placar de 1 a 0. Os outros resultados na competição foram negativos para o Cats: Capivariano, Rio Branco, Sertãozinho e Inter de Bebedouro aplicaram 2 a 1 no Cats, Marília 2 a 0 e Guaçuano 3 a 0.

Partida

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com as duas equipes marcando forte no meio-de-campo e tentando chegar com velocidade ao ataque, mas ninguém conseguiu balançar as redes antes do intervalo.

No segundo tempo, o Barretos voltou com mais volume de jogo, mas encontrava dificuldades para passar pela boa marcação do Taboão da Serra. Aos 32 minutos, os visitantes tiveram ótima oportunidade para abrir a contagem, mas Moisés cobrou o pênalti para fora.

Nos minutos finais, as duas equipes tentaram o gol da vitória, mas o empate prevaleceu.

Ficha técnica

Taboão da Serra 0 x 0 Barretos
Árbitro: Cleverson Inácio;
Assistentes: Derlon de Oliveira Santiago e Adriano Stange;
Quarto árbitro: Thiago Lourenço de Mattos;
Data: 11 de Março, às 10h;
Local: Arena Barueri, em Barueri.

Taboão da Serra: Leandro; Wellington, Wellington Damião, Douglas e Michel; Ricardo Silva, Alemão, Daniel (Rodrigo) e Diogo (Leonardo); Maurício e Rogerinho (Vinícius Beiço)
Técnico: Moisés Macedo.

Barretos: Fernando; Ronaldo, Vinícius, Jefferson Volpe e Edgar; Peterson, Moisés (Arnaldo), Washington e Alê (Elias); Roger (Marcos) e Jefferson.
Técnico: Valter Ferreira.

CA: Michel, Maurício, Alemão, Leonardo, Ricardo Silva (TAB); Moisés, Marcos, Peterson (BAR)

Com informações da Federação Paulista de Futebol

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.