Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Forte chuva alaga e causa engavetamento na Régis Bittencourt

Por | 10/03/2012

regis1

Facebook - Rafael Rezende BR na altura do Parque Pinheiros ficou debaixo d´água

A forte chuva e intensa que atingiu as cidades da região na tarde deste sábado, dia 10, deixou mais uma vez, Taboão da Serra debaixo d´água.

A Rodovia Régis Bittencourt foi a mais atingida e registrou ao menos três pontos de alagamento, Parque Pinheiros, próximo ao shopping e no condomínio Cerejeiras.

O trânsito ficou lento e a rodovia está intransitável. Sentido Itapecerica, um grave acidente, próximo ao O Caipirão, também deixou o trânsito um caos. Lá cinco veículos e uma moto formaram um grande engavamentamento. No local não passam carros, só motocicletas. Até o momento, não há informações de morte. As vítimas foram socorridas.

Um caminhão atingiu um motociclista que foi prensado na mureta de proteção. No momento do resgate a viatura do Samu capotou, uma carreta que vinha atrás para não bater na viatura desviou e capotou. Logo em seguida, o veículo da Autopista foi atingido por uma carreta. (Informações de Rafael Rezende).

acidente

acidente_

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.