Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats empata mais uma partida e permanece na zona de rebaixamento

Por | 8/03/2012

cats1

DivulgaçãoEmpate de 2 a 2 deixa Cats ainda na zona de rebaixamento

Mais um jogo e um empate, agora com gols dão um ânimo a mais aos jogadores do Clube Atlético de Taboão da Serra, o Cats. Com o placar de 2 a 2, em um duelo de opostos com o Batatais, os meninos taboanenses conquistaram mais um ponto (seis) e somam o sétimo gol no Campeonato Paulista da Série A3.

O resultado deixa o Taboão da Serra ainda na zona de rebaixamento, já o Batatais na vice-liderança e 22 pontos.

No próximo domingo, dia 11, o Cats entra em campo, às 10h para enfrentar o Barretos. Já o Batatais recebe a Inter de Bebedouro.

Partida

 

Logo aos seis minutos de bola rolando, Tom abriu o placar para o Batatais. Depois do gol, os visitantes recuaram e acabaram sofrendo o empate. Aos 29, após cruzamento na área, Éderson cabeceou firme para deixar tudo igual para o Taboão da Serra.

Pouco depois, aos 37, Wellington Damião cobrou pênalti com perfeição e virou a partida para o time da casa. O gol abateu o Batatais, que não teve forças para reagir antes do intervalo.

Os visitantes voltaram para o segundo tempo pressionando e, aos 19 minutos, Tom, de pênalti, empatou a partida para o Fantasma da Mogiana. Nos minutos finais, o CATS se lançou ao ataque buscando a vitória, mas o empate prevaleceu.

Ficha Técnica

Taboão da Serra 2 x 2 Batatais
Árbitro: Roberval José de Oliveira;
Assistentes: Marco Antônio Monteiro Bagatella e Cosme Tavares dos Santos;
Quarto árbitro: Edilar Maria Ferreira;
Data: 8 de Março, às 15h;
Local: Estádio Antônio Soares de Oliveira; em Guarulhos.

Taboão da Serra: Leandro; Wellington, Wellington Damião, André Luiz e Michel; Alemão, Beiço (Maurício), Daniel, Ricardo Silva (Douglas) e Diogo; Ederson (Josué Gaúcho)
Técnico: Moisés Macedo.

Batatais: Matheus; Fágner (Gabriel), Rafael, Diego Pedroso e Diego Dias ; David, Cléston (Lucas), Rufino e Choco (Edson Batatais); Léo Souza e Tom.
Técnico: Sérgio Caetano.

Gols: Tom (BAT), aos 6’, Éderson (CATS), aos 29’, Wellington Damião (CATS), aos 37’ 1T (penalti), Tom (BAT), aos 19’ 2T (pênalti).
CA: Alemão, Ederson, André Luiz (CATS); Lucas, Bia, Tabarana, Cléston (BAT)

Com informações da Federação Paulista de Futebol

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.