Investigador Ivan Jerônimo se mata com tiro no peito
08/03/2012
O investigador Ivan Jerônimo da Silva se matou com um tiro no peito na tarde desta quinta-feira, 8. Ele foi socorrido para o Hospital São Luis, no Morumbi, onde faleceu momentos após dar entrada.
Informações iniciais indicam que o policial estaria
acompanhado por outras duas pessoas quando se suicídou dentro do banheiro de uma banca de jornal.
Segundo pessoas próximas a ele, o policial estava há alguns meses com um forte quadro depressivo após rumores de que ele seria afastado da Delegacia Seccional. Ele estava tomando medicamentos controlado.
A morte do investigador chocou e pegou de surpresa as pessoas mais próximas dele, os admiradores do seu trabalho e moradores de Taboão.
Os policiais dele estão consternados com a morte do investigador. Abalados, eles não conseguem acreditar no fato. Pedindo anônimato, um de seus amigos próximos, contou a reportagem do Jornal na Net que tinha comentado a outros amigos que o Ivan Jerônimo não estava bem.
Alguns amigos do investigador das Delegacias da Região e também de São Paulo estiveram toda a noite no Hospital São Luis. A perícia, por volta das 21h, preservava o local do crime que foi registrado no 34º DP da Vila Sônia.
O corpo dele será velado na Academia de Polícia Civil (Acadepol), na Cidade Universitária (USP) a partir da 0h00. Já o sepultamento, até o momento, não foi confirmado, mas pode ser realizado no Mausoléu da corporação, localizado no Cemitério de Congonhas ou no Crematório de Itapecerica (Cemitério Horto da Paz).
Ivan foi socorrido ao Hospital, onde faleceu momentos após dar entrada
O Ivan Jerônimo se matou no mesmo dia em que foi confirmada a troca de comando na Delegacia Seccional da cidade. A posse estava marcada para essa sexta-feira. Leia mais informações Aqui. Após a morte do investigador a solenidade de posse do novo delegado seccional foi remarcada para segunda-feira.
Com informações de Rafael Rezende.