Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Paralisação pode acabar hoje e postos podem ser abastecidos

Por | 7/03/2012

posto2

Arquivo Jornal na NetMotoristas enfrentaram filas para abastecer seus veículos na noite de terça

A paralisação dos motoristas de caminhão-tanque que transportam combustíveis nas cidades da Grande São Paulo pode ter um fim nesta quarta-feira, dia 7. O Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens do Estado de São Paulo (Sindicam-SP) informou que irá acatar a decisão judicial que determinou a volta ao trabalho da categoria.

Os motoristas estão parados desde a última segunda-feira (5) em protesto contra as restrições aos veículos de carga na Marginal Tietê, que passou a valer no mesmo dia da paralisação.

A decisão do Judiciário, divulgada na noite de terça (6) ressalta que se a ordem não for cumprida, os sindicatos acusados de promover ações com o objetivo de impedir a distribuição de combustível em postos de gasolina da capital paulista terão que pagar multa de R$ 1 milhão por dia. A decisão aponta dois sindicatos - o Sindicam  e o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Estado de São Paulo. Confira matéria originalmente no g1.com

Trânsito para abastecer

Com a paralisação os motoristas enfrentaram filas de trânsito para abastecer seus veículos na noite da última terça-feira, segundo dia que os motoristas decidiram parar. Postos de combustíveis das cidades de Itapecerica, Embu das Artes e Taboão da Serra estavam abarrotados de veículos, com motoristas “desesperados” para encher os seus tanques.

Confira matéria completa aqui

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.