Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats empata e permance na última posição da série A3

Por | 3/03/2012

cats1

DivulgaçãoCats empata, vai a cinco pontos, mas permanece na zona de rebaixamento

O Cats conquistou um ponto no confronto contra o São Bento, neste sábado, dia 03. O jogo valido pelo Campeonato Paulista da Série A3 terminou em empate sem gols, na cidade de Sorocaba.

Com o resultado o Cats (Clube Atlético de Taboão da Serra) vai a cinco pontos e continua marcando presença na zona de rebaixamento. O São Bento, por sua vez, foi a doze pontos e pode ficar longe do G8.

Na próxima rodada da competição que acontece na quinta-feira, dia 8 de março, o Cats enfrenta o Batatais. Já o São Bento recebe a Inter de Bebedouro.

Partida

O primeiro tempo do jogo foi marcado pelo domínio inicial do São Bento, que arriscou algumas chances de gol. O Taboão tentava pouco o ataque e via o time adversário tocar a bola, mas sem transformar em chances claras de gol.

Na segunda etapa, o time da casa seguiu mantendo a pressão mas o Cats começava a achar espaços no campo adversário. O jogo ficou um pouco mais equilibrado, mas acabou sem gols.

Com informações da Federação Paulista de Futebol

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.