Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Caminhão cai em córrego de Taboão e motorista se fere

Por | 1/03/2012

caminhao

Divulgação - Júlio da SerraCaminhão cai em córrego e motorista fica com ferimentos leves

Acidente envolvendo caminhão quase termina em tragédia, no início da tarde desta quinta-feira, dia 1º, por volta do 12h30, na cidade de Taboão da Serra. Um veículo que vinha em direção contrária na Rua Henrique Robbas, no Jardim Mirna, obrigou o motorista do caminhão a desviar e, por este motivo, ele perdeu o controle e caiu dentro do córrego Poá.

Apesar do acidente parecer grave, como demonstra a foto, o motorista teve apenas ferimentos leves. Ele foi socorrido para o Pronto Socorro do Antena, onde passa por exames.

Na rede social: Facebook a foto de Júlio da Serra foi motivo de muitos comentários e compartilhamentos. Moradores afirmam que o bairro, Jardim Mirna, está completamente largado e que, apesar das reclamações deles, a prefeitura não realiza obras de melhorias.

“No verão do ano retrasado minha rua sofreu deslizamento de terra, até hoje a prefeitura, não deu o prazer de sua presença, em um trecho desta rua contínua coberta por terra desde então”, afirma Claudia Francisca.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.